Últimas

Boulevard Shopping promove desfile para definir os vencedores do 4º Boulevard Fashion Design, neste sábado (1/10)

evento que valoriza os novos talentos da moda na capital mineira 
acontecerá a partir das 17 horas na Praça de Eventos do shopping

Boulevard Fashion Design 2015 - foto Mateus Baranowski
Neste sábado, dia 1º de outubro, o Boulevard Shopping será o palco da moda em BH. A partir das 17 horas, o centro de compras promove um desfile para eleger os três jovens estilistas vencedores da quarta edição do “Boulevard Fashion Design”. O evento, que já virou tradição e é reconhecido pelo mundo Fashion, acontecerá na Praça de Eventos do Boulevard e, na oportunidade, conceituados profissionais da moda mineira vão avaliar as coleções de cada um dos selecionados, num verdadeiro show sobre a passarela do shopping.

No dia do desfile, os dez selecionados irão apresentar suas minicoleções inéditas inspiradas no tema “Muito Prazer, Eu”. Os finalistas do concurso, eleitos por um júri composto por profissionais da moda, são: Aislan Batista, Carlos Henrique, Filipe Freire, Jaiza Lobo, Jakeline Benfica, João Marcos, Kerolyn Matos, Livia Lott, Mayra Lino e Renata Coelho.

Finalistas Boulevard Fashion Design 2016 - Divulgação
E, para escolher o três novos nomes da moda, um seleto grupo de jurados estará presente no shopping: o assessor de gabinete da Secretaria de Estado de Cultura, Júlio Palhares; a jornalista de moda, Natália D’Ornellas; a professora de corte, costura e modelagem, Daise Menezes; o especialista em Tecnologia Textil, Ney Roblis; e a designer, professora e pesquisadora na área de produtos de Moda, Heloísa Santos. Também farão parte do júri, o diretor Executivo na Empresa Fashion House, Aldo Clécius; a consultora de estilo Camila Godoi; a assessora de imprensa da grife feminina Maracujá, Thereza Scofield; a jornalista e produtora da Rede Minas, Mariana Silva; o estilista da Cacete Company, Raphael Ribeiro; a professora de Modelagem, Moulage e História da Moda, Lulucha Martins Vieira; a Consultora de Imagem, Carol Meyer; e o fotógrafo e produtor de moda, Rodrigo Bessa.

O evento, realizado pela primeira vez em 2013, tem como principal objetivo revelar novos talentos da Moda em Belo Horizonte. Organizado pela consultora de moda Zoka Vassalo, os critérios de avaliação serão qualidade das ideias, desenvolvimento temático e produto final. Os três primeiros lugares receberão até R$5.000 em prêmios.

Daniel Vieira, superintendente do Boulevard Shopping, destaca que o Boulevard Fashion Design já se consolidou no mercado mineiro de moda. “Vários jovens estilistas que apresentaram suas coleções em nosso concurso já possuem a própria marca, ou trabalham com algum estilista renomado. O Boulevard Fashion Design é uma vitrine para o mercado e o Boulevard já se consolidou como um grande promotor da moda na capital mineira”, finaliza.

SERVIÇO

DESFILE BOULEVARD FASHION DESIGN
Local: Praça de eventos, Piso 1 do Boulevard Shopping (Av. dos Andradas, 3.000)
Data: 01 de outubro
Horário: a partir das 17 horas
Entrada Gratuita

Nenhum comentário