Cucinare otimiza gestão de vendas com tecnologia
Empresa de restaurantes corporativos aderiu ao
Smark CRM para obter mais organização e agilidade no dia a dia
Com mais de
20 anos de experiência no ramo alimentício, a Cucinare atua em cerca de 120
restaurantes localizados dentro de algumas das melhores empresas e indústrias
do estado de São Paulo. Pertencente ao Grupo Raízes, a instituição considera-se
mais do que um negócio de restaurantes corporativos, pois encara a comida como
meio para o fortalecimento de laços e cultura nos espaços organizacionais.
Mas, para
manter o bom funcionamento da empresa, tornou-se preciso ir além e ir fundo na
jornada de transformação digital. Afinal, na era das food techs, aplicativos de
delivery, cardápios digitais e outras soluções de inteligência artificial, o
uso de tecnologia no setor já é uma tendência.
Assim,
buscando otimizar sua gestão comercial, a Cucinare iniciou a procura por um
sistema que fornecesse a possibilidade de trabalhar com informações precisas
sobre a base de clientes e o status dos processos.
Quando a
Diretora de Novos Negócios da Cucinare, Simone do Rocio, começou a trabalhar na
empresa o Smark CRM estava em fase de implantação. E logo ela sentiu a
diferença na gestão de vendas com relação a sua experiência anterior em outra
empresa: “Trabalhávamos com planilhas para controles e apontamentos. Posso
dizer que o Smark CRM traz uma visão gerencial muito importante para a gestão
do negócio”.
Segundo
Rocio, a mudança já começou a apresentar resultados: “Temos uma melhor
organização das informações e agilidade para obtenção de dados, devido à
facilidade de fazer registros. É uma ferramenta fundamental para o
gerenciamento e monitoramento das metas”.
Para o CEO
da Smark e especialista em vendas complexas, Leandro Ceccato, é importante
contar com softwares específicos para a área comercial. “Muitas empresas acabam
utilizando CRMs genéricos e encontram resistência por parte da equipe para o
uso da ferramenta ou porque ela é complicada de utilizar ou, ainda, porque suas
funcionalidades não são adequadas às tarefas dos vendedores. É por isso que
ficamos felizes quando uma empresa como a Cucinare consegue encontrar tudo o
que precisa no Smark CRM”, comemora.
Nenhum comentário