Últimas

Cucinare otimiza gestão de vendas com tecnologia

Empresa de restaurantes corporativos aderiu ao Smark CRM para obter mais organização e agilidade no dia a dia

Divulgação

Com mais de 20 anos de experiência no ramo alimentício, a Cucinare atua em cerca de 120 restaurantes localizados dentro de algumas das melhores empresas e indústrias do estado de São Paulo. Pertencente ao Grupo Raízes, a instituição considera-se mais do que um negócio de restaurantes corporativos, pois encara a comida como meio para o fortalecimento de laços e cultura nos espaços organizacionais.

Mas, para manter o bom funcionamento da empresa, tornou-se preciso ir além e ir fundo na jornada de transformação digital. Afinal, na era das food techs, aplicativos de delivery, cardápios digitais e outras soluções de inteligência artificial, o uso de tecnologia no setor já é uma tendência.

Assim, buscando otimizar sua gestão comercial, a Cucinare iniciou a procura por um sistema que fornecesse a possibilidade de trabalhar com informações precisas sobre a base de clientes e o status dos processos. 

Quando a Diretora de Novos Negócios da Cucinare, Simone do Rocio, começou a trabalhar na empresa o Smark CRM estava em fase de implantação. E logo ela sentiu a diferença na gestão de vendas com relação a sua experiência anterior em outra empresa: “Trabalhávamos com planilhas para controles e apontamentos. Posso dizer que o Smark CRM traz uma visão gerencial muito importante para a gestão do negócio”.

Segundo Rocio, a mudança já começou a apresentar resultados: “Temos uma melhor organização das informações e agilidade para obtenção de dados, devido à facilidade de fazer registros. É uma ferramenta fundamental para o gerenciamento e monitoramento das metas”.

Para o CEO da Smark e especialista em vendas complexas, Leandro Ceccato, é importante contar com softwares específicos para a área comercial. “Muitas empresas acabam utilizando CRMs genéricos e encontram resistência por parte da equipe para o uso da ferramenta ou porque ela é complicada de utilizar ou, ainda, porque suas funcionalidades não são adequadas às tarefas dos vendedores. É por isso que ficamos felizes quando uma empresa como a Cucinare consegue encontrar tudo o que precisa no Smark CRM”, comemora.


Nenhum comentário