Dia dos Pais: Aliansce Sonae + brMalls lança primeira campanha unificada
A mais completa plataforma de serviços,
entretenimento, lifestyle e compras da América Latina apresentará campanha que
reforça a importância da figura paterna e ações promocionais de 'compre e
ganhe' com brindes exclusivos e sorteios para ativar a data
A Aliansce Sonae + brMalls
- mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da
América Latina - entra no clima do Dia dos Pais com a primeira campanha
unificada da companhia pós-fusão. Para marcar a data e reforçar a importância
da presença física e emocional da figura paterna, a empresa preparou três
linhas de comunicação com filmes que contemplam diferentes situações do
cotidiano e formas de viver e enxergar a paternidade, sempre com foco no
sentimento, cumplicidade e diversão que representam a relação de pais e filhos,
contemplando e atendendo às diferentes realidades dos shoppings da companhia e
seus respectivos públicos. Um dos filmes aborda a responsabilidade de ser filho
e ensinar aos pais um pouco sobre as reais prioridades da vida. O outro coloca
em foco, através de situações do dia a dia, as principais palavras que traduzem
a paternidade: parceria, amizade e inspiração. E o terceiro traz o divertido
ponto de vista dos filhos que enxergam os seus pais como super-heróis nas
pequenas situações do cotidiano.
Além dos filmes, os shoppings vão celebrar a data com uma série de ações para
encantar os clientes e criar memórias afetivas. Em alguns malls, já a partir de 25 de
julho, haverá sorteio de cervejeiras, smartphones e até carros, motos e
viagens.
Entre os dias 1º de 13 de agosto, shoppings da Aliansce Sonae + brMalls
promoverão ações de “compre e ganhe” que prometem agradar os pais. Em alguns,
clientes podem juntar as suas notas de compras e trocar por um kit exclusivo da
cervejaria Baden Baden com uma cerveja 600ml, um copo americano e um abridor.
Em outros shoppings, as promoções ‘compre e ganhe’ contemplam kits Natura,
latas de trufas Dengo, garrafas de vinhos e de outras marcas de cervejas.
“Na campanha de Dia dos Pais deste ano, teremos três linhas de comunicação com
filmes diferentes para reforçar a importância do amor na relação entre pais e
filhos, representando as diferentes realidades de família e formas de exercer a
paternidade, permitindo a conexão de cada shopping com seu público. Nessa data
tão importante, queremos que nossos destinos sejam verdadeiros espaços de
convivência e estreitamento de laços. E, para aquecer as vendas, estamos com
promoções de compre e ganhe com brindes exclusivos como os Kits da cervejaria
Baden Baden e de sorteio que, certamente, vão agradar ao público”, conceitua
Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls.
Emoção para toda a família
Nos três filmes da campanha, a Aliansce
Sonae + brMalls buscou mostrar que o verdadeiro amor entre pai e filho é
construído e fortalecido nas situações mais comuns do dia a dia.
O filme ‘‘Home Office’’ mostra que
ser filho também é uma grande responsabilidade, pois é ele quem faz o pai
entender que compromisso inadiável, mesmo, é com quem amamos... e que o sucesso
também está em uma vida mais leve, divertida e colorida.
O segundo vídeo parte das três letras que formam a palavra ‘‘PAI’’, mostrando outras
palavras cujas letras iniciais são sentimentos imprescindíveis na
paternidade: Parceria; Amizade; e Inspiração.
O filme ‘‘SUPER’’,
por sua vez, traz uma visão divertida de série de situações do cotidiano em que
os pais são vistos como super-heróis pelos filhos, da infância até a vida
adulta.
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais
completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América
Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência
em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de
convivência e experiência fígital.
Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo
e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar
nossos consumidores e parceiros todos os dias.
A nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de
Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações
internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3
e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão
ao Pacto Global da ONU.
Nenhum comentário