CAPE realiza encontros com parceiros e apoiadores
Ação visa apresentar trabalho da instituição e reforçar relacionamento, garantindo melhor acolhimento das crianças em tratamento
"Esses encontros são de extrema importância para envolver nossos apoiadores ainda mais na causa do câncer infantojuvenil e garantir que eles tenham informações suficientes para oferecer melhor acolhimento às nossas crianças e adolescentes", afirma Mônica Araújo, superintendente da instituição.
O trabalho da Casa de Acolhida Padre Eustáquio (CAPE) é referência quando o assunto é carinho e amenização das dores durante o tratamento do câncer infantojuvenil. Criada em 2013 pelo empresário José Marcílio Nunes, a CAPE tem disponibilidade para 120 acolhidos, simultaneamente, onde são servidas cinco refeições diárias, além de diversos atendimentos, como psicológico, social, fisioterapia, nutricionista e acupuntura. A casa, que recebe crianças e suas famílias de 101 cidades de Minas Gerais, conta ainda com brinquedoteca, biblioteca, auditório, capela, ensino reconhecido pelo MEC e atividades recreativas, que visam justamente dar o amparo e condições para que todos tenham a possibilidade de enfrentar o momento com mais conforto.
Contribuições para a CAPE
Sem fim lucrativo, a CAPE é uma entidade que vive de doações. Elas podem ser feitas através do site: www.cape-mg.org.br, de boleto bancário (ligar para 3401-8000 financeiro), através de depósito bancário, Banco Santander, Agência 4275, Conta Corrente 13004140-3, CNPJ:06..305.317/0001-12, Razão Social: Associação Dona Lucinha e através do Imposto de Renda, FIA, para Associação Dona Lucinha - CAPE.
Para agendar uma visita e fazer trabalho voluntário, o interessado deve ligar para telefone (31)3401-8000
Nenhum comentário