Últimas

Curso de Técnicas da Coloração Pessoal para varejistas fortalece a conexão com clientes

Marcela Moura, Consultora de Imagem da Persone Imagem
(Foto: Divulgação)
Este ano será determinante para a recuperação da economia brasileira e os empresários que estiverem atentos às novas tendências terão melhores resultados em suas estratégias comerciais. Com a proposta de instruir lojistas com técnicas que fortalecem a conexão com os clientes, a Persone Imagem abre o ano com o novo curso Color Your Brand: Técnicas da Coloração Pessoal aplicadas ao Varejo.

A partir de um conteúdo interativo voltado para que as equipes superem os desafios de vendas e se conectem com o público-alvo, de maneira eficiente e assertiva, oferecendo produtos realmente compatíveis às características das clientes, o curso tem duração aproximada de 1h30. O conteúdo é ministrado no próprio estabelecimento comercial, antes da abertura ou após o fechamento da loja.

Passamos por um grande desafio em 2020 e agora é o momento de inovar. No programa do Color Your Brand, ensinarei o passo a passo para que a equipe saiba como escolher e oferecer peças que realmente combinem com o cliente” disse a Consultora de Imagem Marcela Moura.

Temas abordados:

✅ Percepção Visual e Estratégia de Empatia

✅ Melhores Estampas para cada cliente

✅ Introdução a Coloração Pessoal

✅ Combinações Fashion

O Valor do treinamento é sob consulta, mediante o tempo de duração e número de profissionais participantes.

Mais Informações: 11 93340-9787

Instagram: @personeimagem

Nenhum comentário