Últimas

Com percentual recorde, Parahyba Neto é reeleito presidente da OAB Região Metropolitana de Fortaleza

Divulgação

A Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Ceará (OAB-CE) realizou, nesta quarta-feira, 17, das 8h às 16h, em todo o Estado, a eleição geral para o triênio 2022-2024. Com o resultado do pleito, em tempo real, por meio do site da entidade, a apuração dos votos consagrou Djacir Ribeiro Parahyba Neto como Presidente da OAB Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O advogado foi reeleito presidente com percentual recorde de 93,33%. A eleição ocorreu na Sede da Subseccional localizada no município de Maracanaú.

Dentre as principais propostas de Parahyba, está a criação de uma nova Sede ao lado do Fórum de Maracanaú, aprimoramento das salas de apoio aos advogados nas comarcas da Região Metropolitana de Fortaleza e intensificação das ações em prol da defesa das prerrogativas dos advogados e pela valorização da advocacia na RMF.

“Espero seguir com os avanços da OAB na Região Metropolitana de Fortaleza em conjunto com a Seccional, a fim de fortalecer cada vez mais a advocacia e a imagem institucional da Ordem dos Advogados do Brasil pela defesa da Constituição Federal, ordem Jurídica no Estado Democrático de Direito, fiscalização da correta aplicação das leis e constante empenho para que ocorra a rápida administração da Justiça”, ressalta Parahyba.

A diretoria da chapa eleita para o triênio 2022-2024 é composta pelo presidente, Djacir Ribeiro Parahyba Neto; o vice-presidente, José Raimundo Menezes Andrade; a secretária-geral, Vanessa Martinez Fanego; o Secretário-geral adjunto, Francisco Alderlan Alves de Oliveira; e a tesoureira, Cesariny Dias Campos.

Parahyba Neto participou das eleições com a chapa “Coragem e Valorização”. Presidente da OAB Região Metropolitana de Fortaleza, ele também é professor de Direito Civil e Processo, especialista em Direito Processual Civil e sócio do escritório Mota Parahyba Advocacia. O advogado irá representar a OAB na Região Metropolitana de Fortaleza nas comarcas de Maracanaú, Maranguape, Pacatuba, Guaiúba, Aquiraz, Eusébio, Cascavel, Pindoretama, Pacajus, Horizonte, Chorozinho e Itaitinga.

Nenhum comentário