Últimas

A 37ª edição da Balzak40 acontece no próximo final de semana

Moda, gastronomia, música e tarde de autógrafos prometem agitar a Gávea 


 

 

Nos dias 12 e 13 de março, as empresárias cariocas Claudia Medeiros e Elizabeth Nigro promovem mais uma edição da Balzak40, coletivo que reúne moda, arte e gastronomia, na Casa Santa Ignez na Gavea, entre 12h e 20h.   

 

A 37ª edição do evento traz mais de 40 stands de marcas autorais com muitas opções de peças exclusivas e handmade. Entre os expositores estão designers, estilistas e nomes como a Caulí Acessórios, FITDANKE, Neonati, Dinde Atelier e Lulyra.

 

As sócias vão promover um final de semana animado, com música, cultura e opções deliciosas de comidinhas, como o famoso cracker de polvilho da Gastronomia pra Viagem, Pâté Valérie, Cali Batidas, além de muita gente interessante e antenada. Entre as atrações, os músicos Hugo Chiaradia e Marcos Paulo prometem embalar a tarde de sábado(12), ao som do melhor do rock-pop, com apresentação das 18h ás 20h. Já das 13h ás 16h a visagista Sandra Moscatelly traz para o evento o Tarô terapêutico, com consultas que buscam através das cartas o autoconhecimento.

 

Para o domingo(13), o coletivo apresenta uma tarde de autógrafos com o relançamento dos livros “Amores Confinados” e “Tempus Fugit”, coletânea de contos atuais idealizado pelas jornalistas Luciana Neiva e Marcela Esteves, ás 16h.

 

A Balzak40 permite a entrada do seu pet e é acessível para pessoas cadeirantes. A entrada é gratuita e parte da venda dos produtos será destinada para o Instituto da Criança.

 

A feira será realizada de acordo com todos os protocolos de segurança para o COVID-19, incluindo o uso obrigatório de máscaras e o distanciamento social.

 

 

 

 

Balzak40

Datas: 12 e 13 de março

Local: Casa Santa Ignez - Rua Mary Pessoa, 91- Gávea

Horário: das 12h às 20h

Entrada franca

@balzak40

www.balzak40.com.br

Nenhum comentário