Últimas

Conheça o destino de inverno ideal para quem busca o primeiro contato com a neve


As fotos são de atrações da Reserva Biológica Huilo Huilo, na Patagônia chilena. Além do clima mágico do lugar e das experiências únicas de hospedagem que Huilo Huilo oferece, a neve é outro grande atrativo, porque é ideal para pessoas de todas as idades que querem ter o primeiro contato com ela. A Reserva possui o Bosque Nevado, um centro de neve que abre temporada no dia 4 de julho.

Crianças e adultos podem se divertir só de caminhar pela neve, construir bonecos e apreciar as belas paisagens que a camada branquinha proporciona. Mas há uma série de atividades para quem deseja ir além disso. Em Huilo Huilo é possível fazer trekking (caminhada até a geleira do vulcão Mocho-Choshuenco, localizado dentro da Reserva), andar em raquetes de neve (explorando e descobrindo a magia do Bosque Nevado), esquiar, fazer snowboard e ainda aproveitar o tubbing (um “tobogã de neve” de 250 metros) e tour em moto de neve, explorando a parte superior do vulcão Mocho-Choshuenco, que proporciona uma das mais belas vistas da Patagônia chilena.

Sobre a Huilo Huilo – Localizada no começo da selva da Patagônia do Chile, próximo ao vilarejo de Neltume (860 km de Santiago), a Reserva Biológica Huilo Huilo é um lugar mágico. Com mais de 100 mil hectares, abrange diversos ecossistemas, com uma riqueza de espécies nativas animais e vegetais. As opções de hospedagens vão desde hotéis de luxo até campings, todos com um diferencial arquitetônico que busca integrar a natureza local ao conforto. Além de atividades de esportes radicais, como tirolesa e rafting, a reserva ainda conta com o Bosque Nevado, um centro de neve ideal para iniciantes nos esportes de inverno. Mais informações pelo site huilohuilo.com, ou no perfil da reserva no Facebook - www.facebook.com/HuiloHuiloBrasil.

Informações para a Imprensa:
B4T Assessoria + Comunicação
Paula Caetano – paula@b4t.com.br
Osmar Maduro – Osmar@b4t.com.br
B4T Assessoria + Comunicação
(11) 2307-3503 - Ramal 110

Nenhum comentário