Últimas

Eurobike Triumph marca presença no 16º Salão de Motos de Porto Alegre


De 18 a 26 de julho, a Eurobike Triumph participa na 16ª edição do Salão de Motos, que será realizada no Edifício Garagem do Complexo Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Em um estande de 100 m2, a concessionária irá expor 11 modelos da marca britânica, entre elas, a Bonneville T100; Street Triple 675 R; Tiger 800XCX, Tiger 800 XRX, Tiger Explorer e Tiger Explorer XC; a esportiva Daytona 675R; Thruxton, Tiger Sport 1050, a Rocket III e a ThunderbirdStorm. No local, os apaixonados por duas rodas poderão conhecer os detalhes de cada moto e as condições para pagamento oferecidas pela concessionária.

O estacionamento coberto do Beira-Rio possui mais de 40 mil metros quadrados de área construída e, o evento que vem crescendo a cada ano, recebeu cerca de 60 mil visitantes em 2014. Para este ano as expectativas são ainda maiores, pois o evento recebeu mais cinco mil m2 de exposição interna e, na área externa também haverá um acréscimo de mais de 10 mil m2, trazendo lojistas, consumidores, importadores, fabricantes, expositores e todos os aficcionados pelas duas rodas do Estado do Rio Grande do Sul e do país.

A Eurobike marcou a entrada da marca na região Sul do país. Localizada no Bairro de São João, na Avenida Ceará, 724, a loja conta com uma área de 650m², sendo 300 m² destinados ao showroom, onde ficam expostas toda a gama de motocicletas - com um total de dezesseis modelos - e 350 m² reservados à oficina, com capacidade para atender, simultaneamente, até cinco motos. Na Eurobike Triumph, todos os técnicos são treinados pela própria marca inglesa. Além disso, os equipamentos utilizados na loja são de última geração e importados da Inglaterra.

SALÃO DE MOTOS - 16ª EDIÇÃO
DATA: 18 a 26 de julho de 2015.
LOCAL: Edifício Garagem do Complexo BEIRA-RIO
Avenida Padre Cacique, 891 - CEP 90180-240
Bairro Praia de Belas - Porto Alegre - RS - Brasil
HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO:
Segunda a sexta, das 14h às 22h
Sábados, das 10h às 22h
Domingos, das 10h às 20h
Informações pelo fone: (51) 9248.5757

Mais sobre o Grupo Eurobike
Há treze anos no mercado, a Eurobike, tradicional no ramo automobilístico, representa as marcas Audi, BMW Autos e Motos, Jaguar, Land Rover, MINI, Porsche, Triumph e Volvo. No Estado de São Paulo, o grupo tem loja na capital paulista, em Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. A Eurobike também está presente em Brasília, Porto Alegre e Uberlândia e recentemente inaugurou quatro lojas em Londrina, Maringá, Campo Grande e Caxias do Sul.

Saiba mais sobre a Eurobike e receba todas as novidades da rede conectando sua página no Facebook: www.facebook.com/eurobike.

Para assistir os vídeos da Eurobike, acesse: www.youtube.com/eurobikenet

Ou confira as últimas novidades em imagens em: www.instagram.com/eurobikeoficial

Visite o site oficial www.eurobike.com.br e conheça mais sobre o grupo.

Visar Planejamento
Débora Barioni – debora@visarplan.com
11 3079-0123

Nenhum comentário