ADA TINA Lança Campanha Nacional Contra os Testes de Cosméticos em Animais
A campanha Never Tested de ADA TINA defende os direitos dos animais e acredita que eles não são necessários para testes de produtos e ingredientes cosméticos.
Com o avanço tecnológico e científico, foram desenvolvidos métodos alternativos, mais sofisticados e precisos, para garantir a segurança e eficácia de cosméticos, sem que haja a necessidade de causar sofrimento aos animais.
Apesar disso, em mais de 80% do mundo, incluindo o Brasil, ainda é permitido que testes sejam realizados em animais para produção de cosméticos. Na China é obrigatório que produtos vendidos em seu território sejam testados em animais, o que resulta em mais de 300.000 animais mortos no período de um ano. Nesses testes não são fornecidos analgésicos, e os animais sentem toda a dor e o sofrimento.
Recentemente foram aprovados apenas 17 métodos alternativos que substituirão testes em animais no Brasil. Uma proibição total não é um sonho impossível, nos 28 países da União Europeia já é proibida a produção e comercialização de produtos testados em animais.
A Itália foi o primeiro país da União Europeia a proibir os testes em animais, desde sua chegada ao Brasil em 2007, a ADA TINA segue o ideal Italiano de não realizar testes em animais, respeitando a filosofia de Leonardo da Vinci “Tempos virão em que os seres humanos julgarão a matança de um animal inocente como hoje se julga o assassinato de um homem”. ADA TINA também não utiliza ingredientes de fonte animal ou produzidos por qualquer processo que envolva o sofrimento destes. Seus produtos são desenvolvidos obedecendo ao conceito Life Concept, que segue rigorosamente três princípios: "Respeito à Natureza", "Respeito à Pele" e "Respeito aos Animais".
Com base nisso e em respeito a todos os tipos de vida, ADA TINA lança a campanha Never Tested, com o objetivo de conscientizar as pessoas dessa realidade e esclarecer para que possam fazer escolhas conscientes na hora de adquirir seus produtos de beleza.
Visite o site da campanha www.nevertested.com
ADA TINA é contra testes de produtos e ingredientes cosméticos em animais
SAC: 0800-774-2404
Sobre ADA TINA
A ADA TINA é uma empresa especializada em produtos dermocosméticos, com alta concentração de ativos, desenvolvidos com matérias-primas genuinamente italianas.
É a preferida entre os Dermatologistas mais exigentes e respeitados, afinal, é a marca que apresenta maior eficácia em tratamentos e respeito à pele.
Além de formulações exclusivas que permitem o cuidado com a pele em sua profundidade, conta com toque suave e isento de substâncias agressivas, até mesmo para áreas consideradas mais sensíveis ou críticas.
Graças a sua EXPERTISE COSMÉTICA, garante os melhores e mais específicos tratamentos, já que é a empresa que realiza o maior número de testes de eficácia do mercado, preservando a saúde e a beleza da pele.
www.ageimagem.com.br
Com. 2985-9823 / 2985-9824
Nextel: (11) 7702.8234 / (11) 7937.7005 / (11) 7806-0413
ID: 55*7*930373/ 55*7*931819/ 55*7*15341
Letícia Andrade
Atendimento
redacao@ageimagem.com.br
Mauricio Moura
Coordenação de Jornalismo
mauricio.moura@ageimagem.com.br
Patricia Limeira
Diretora Geral de Jornalismo
patricia.limeira@ageimagem.com.br
É a preferida entre os Dermatologistas mais exigentes e respeitados, afinal, é a marca que apresenta maior eficácia em tratamentos e respeito à pele.
Além de formulações exclusivas que permitem o cuidado com a pele em sua profundidade, conta com toque suave e isento de substâncias agressivas, até mesmo para áreas consideradas mais sensíveis ou críticas.
Graças a sua EXPERTISE COSMÉTICA, garante os melhores e mais específicos tratamentos, já que é a empresa que realiza o maior número de testes de eficácia do mercado, preservando a saúde e a beleza da pele.
www.ageimagem.com.br
Com. 2985-9823 / 2985-9824
Nextel: (11) 7702.8234 / (11) 7937.7005 / (11) 7806-0413
ID: 55*7*930373/ 55*7*931819/ 55*7*15341
Letícia Andrade
Atendimento
redacao@ageimagem.com.br
Mauricio Moura
Coordenação de Jornalismo
mauricio.moura@ageimagem.com.br
Patricia Limeira
Diretora Geral de Jornalismo
patricia.limeira@ageimagem.com.br
Nenhum comentário