Últimas

Avell apresenta notebook para uso profissional

Produto será usado para arquitetos, engenheiros, designs e profissionais do mundo do entretenimento


Com a meta de aliar mobilidade para ambiente corporativo às vantagens do equipamento de alta performance, a Avell, fabricante brasileira de notebooks de alto desempenho, apresenta o Avell FullRange W175 Pro, que faz parte da linha Workstation. Segundo a empresa, o novo modelo recebeu investimento de R$ 350 mil e a meta é ter pelo menos cerca de 500 equipamentos comercializados até o final do ano.

Uma das maiores vantagens da Avell é a customização de notebooks, e, para o Avell FullRange W175 Pro, o cliente também poderá montar o seu, de acordo com suas necessidades mercadológicas ou preferência pessoal. "O modelo agrega para o profissional mais potência em placas de vídeo e processador. Apresentamos também um gabinete simples e leve, para que possibilite o transporte do produto com mais eficiência e segurança dos arquivos", declara Emerson Salomão, fundador da marca.

Com preço sugerido, a partir de R$ 4.000,00, o produto apresenta placa de vídeo GTX 950M, Processador Intel i7 Haswell, suporte de 8G de memória, tela de 17.3" e leitor com gravador DVD.

Hoje, a Avell tem 10 anos de mercado e todos os equipamentos são comercializados nas lojas físicas, localizadas nas cidades de Joinville, Florianópolis e Curitiba, e na loja online, www.avell.com.br, que distribui para todo o Brasil. O modelo também estará disponível no e-comemrce norte-americano da Avell, www.avell.com, recentemente inaugurado no maior mercado de games do mundo.

Configurações sugeridas
Processador: Intel Core i7 Haswell
Memória: 08 GB HyperX Impact
Unidade Óptica: Leitor/Gravador DVD 8X
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 950M
Tela (LCD): 17.3" FullHD
Garantia: 03 anos para peças e mão de obra e 01 ano para bateria

Informações à Imprensa: Ideias & Efeito Assessoria de Comunicação
www.ienoticia.com.br - Telefones: 3065-8253 / 3277-8252
Camila Manchini - camila@ienoticia.com.br
Renata Noschesi - renata@ienoticia.com.br

Nenhum comentário