Citroën oferece atendimento personalizado e condições vantajosas para vendas especiais
Programa Citroën Mobilité é voltado para o público PCD e disponibiliza veículos completos, vendedores exclusivos e test-drive
Destaque também para a estrutura física das concessionárias. O beneficiário ou familiar de pessoas com deficiência física, visual ou intelectual têm acesso facilitado às lojas.
O Citroën Mobilité também é oferecido nas 18 concessionárias da marca que fazem parte do programa Citroën Business Center. Neste caso, o público PCD pode contar com vendedores e test-drive exclusivos.
Segundo Luiz Eduardo Pacheco, diretor de vendas corporativas e seminovos da Peugeot Citroën DS Brasil, a linha de produtos da marca tem a mais completa oferta a este público, já que todos os carros de passeio estão dentro da faixa dos R$ 70 mil, o que permite as isenções totais de tributos. “Estamos falando do C3, do C3 Picasso, do AIRCROSS e do C4 Lounge. Este último é um dos poucos sedãs médios ofertados no mercado para este público. Atualmente, as vendas para PCD chegam a representar cerca de 10% do total das vendas das marcas, o que define sua prioridade”, diz.
A Citroën do Brasil trabalha com tabela de preços especial para o público PCD. Os modelos da Citroën que o atende são C3 (Tendance e Exclusive automáticos), C3 Picasso (Tendance e Exclusive automáticos), AIRCROSS (Tendance e Exclusive automáticos) e C4 Lounge Tendance (2.0 automático).
Quem tem direito
Podem usufruir de tais direitos estabelecidos por lei as pessoas, por exemplo, que tenham restrições de movimentos dos braços e/ou nas pernas, entre outras limitações que permitem dirigir mediante algum tipo de adaptação no veículo. Além disso, recente conquista da categoria conseguiu a extensão de todas as isenções para os familiares de pessoas especiais que não podem dirigir, como deficientes visuais ou intelectuais.
CITROËN MOBILITÉ: http://www.citroen.com.br/vendas/citroen-mobilite.html
A marca CITROËN
A CITROËN é a criatividade e a tecnologia ao serviço do bem-estar.
Desde 1919, a CITROËN é um jogador importante na democratização automobilística, oferecendo de forma concreta e otimista respostas para as questões de cada época. Hoje em dia, os modelos CITROËN concentram o valor deles no design, no conforto e na tecnologia útil.
A CITROËN quer dizer 10.000 pontos de venda e pós-venda em mais de 90 países e quase 1,2 milhão de veículos vendidos em 2014. Quer dizer também 8 títulos de campeão mundial dos construtores em WRC e um 1º título de campeão dos construtores FIA em WTCC em 2014.
CITROËN DO BRASIL - RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA
Rua Engenheiro Francisco Pitta Brito, 779 - 5º andar
Santo Amaro, São Paulo – SP.
CEP 04753-080
Fones: 55 11 2536-3471/3129
Internet: http://br-imprensa.citroen.com/
Nenhum comentário