GMC Software marca presence no Insurance América Latina 2015
Andrew Hellard, Gerente Global de Soluções para Seguros da GMC Software |
O encontro tem a finalidade de mostrar como a tecnologia pode ser uma aliada dos negócios para alcançar resultados reais e como as seguradoras estão usando a TI com o máximo de aproveitamento para investir cada vez mais em inovação neste mercado tão concorrido e com clientes mais exigentes a cada dia.
Entre os principais temas que serão abordados estão: Como expandir a capacidade digital e construir com base em sistemas de legado, Como utilizar big data para prever o comportamento do futuro, Como interagir com um cliente mais sofisticado tecnologicamente, Como transformar a enorme quantidade de informações produzidas por big data e business intelligence em benefícios tangíveis para o seu negócio, e Como mudar para nuvem de maneira mais eficiente.No dia 25 de agosto, Andrew Hellard, Especialista de Soluções para o Setor de Seguros da GMS Software, ministrará a palestra “Estratégias OmniChannel para aumentar a retenção e fidelidade dos clientes”, demonstrando como a GMC Inspire, uma solução de comunicação OmniChannel pode promover ganhos de eficiência para o segmento de seguros.
Com 15 anos de experiência em projetos globais no setor de seguros, Hellard explanará sobre como obter um crescimento superior a 35% em índices de resposta e um aumento de 40% em cross/up sells, agregando valor à comunicação com os clientes. Outro destaque de sua apresentação é sobre como melhorar a eficiência operacional por meio da comunicação em tempo real e uma estratégia OmniChannel.
Serviço
Insurance Tech América Latina 2015
Palestra de Andrew Hellard, Gerente Global de Soluções para Seguros da GMC Software
Dia: 25/08/2015, às 12h20
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.559 – São Paulo/SP
Sobre a GMC
A GMC é uma companhia global, sediada na Suíça e com escritórios no Brasil, Europa, América, Ásia e Austrália. Suas soluções atendem milhares de usuários em todo o mundo, em setores que incluem serviços financeiros, bancos, seguradoras, telecomunicações, utilities e saúde. A companhia provê tecnologias e produtos excepcionalmente confiáveis, reconhecidos globalmente pela ISO 9001:2008 e com várias certificações ISO 27001:2005, utilizando a metodologia CMMI para desenvolvimento e serviços, padrões abertos e serviços profissionais e suporte classe mundial.
Informações para Imprensa:
Jornalista Responsável: Andréa Pires MTB 25.696
Divulgação: Soraya Simón
Email: andrea@acpcomunicacao.com.br
ssimon@acpcomunicacao.com.br
Tel/Fax: (11) 5093-0900
Nenhum comentário