Últimas

O espetáculo "O Homem de la Mancha" e a atriz Sara Sarres são indicados ao Prêmio Bibi Ferreira

O espetáculo “O Homem de la Mancha” de Miguel Falabella, protagonizado pela atriz Sara Sarres, obteve 11 indicações (Melhor Musical) para a terceira edição do Prêmio Bibi Ferreira, considerada a mais importante premiação de musicais do país. Sara também foi indicada a melhor atriz por Aldonza/ Dulcinéia. A cerimônia conta com 22 espetáculos concorrendo em 18 categorias de júri e uma categoria de voto popular.

De volta a São Paulo, a atriz Sara Sarres aproveitou o término da longa temporada de "O Homem de La Mancha" para estudar e trabalhar em Nova Iorque. Sara é reconhecida como uma das precursoras mais importantes no teatro musical brasileiro. A atriz aproveitou suas férias para manter contato com os profissionais da arte na capital mundial do entretenimento.

Aclamada como uma das maiores atrizes de teatros musicais, protagonizou os espetáculos "O Fantasma da Ópera" (Christine), "Les Misérables" (Cosette), "Cats" (Jellylorum), "Shrek - O Musical" (Fiona), "West Side Story" (Anita), "A Família Addams" (Morticia Alternante), "Cole Porter - Ele nunca disse que me amava" (Bessie), "Comunitá" (Antônia), "O Mágico de Oz (Glinda), "Godspell" (Dir. Miguel Falabella), "A Madrinha Embriagada" (Jane Valadão), que lhe rendeu uma indicação de melhor atriz para o Prêmio Bibi Ferreira e recentemente viveu Dulcineia em "O Homem de La Mancha" sob direção de Miguel Falabella no Teatro do SESI em São Paulo.

Nenhum comentário