Últimas

Tokio Marine prestigia Fórum de Oportunidades do Sincor-SP na capital Paulista

Diretor Comercial da Seguradora participará da edição a ser realizada na próxima segunda-feira, dia 31


Como parte de sua estratégia de relacionamento com Corretores de Seguros, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos de seguros do mundo, participa da edição Capital do Fórum de Oportunidades do Sincor-SP. O evento será realizado na próxima segunda-feira, dia 31 de agosto, no Maksoud Plaza Hotel, na capital paulista. Pela segunda vez, o Diretor Comercial Varejo SP Capital, João Luiz de Lima, representará a Seguradora no painel Seguro Automóvel.

“O Fórum do Sincor-SP é uma excelente ocasião para discutirmos oportunidades de negócios e compartilharmos soluções, melhorias, investimentos e as perspectivas para o segmento com os Corretores de Seguros. Esta é a segunda edição do Fórum que tenho a honra de prestigiar e parabenizo o sindicato pela iniciativa”, afirma João Luiz de Lima.

De acordo com o executivo, a Tokio Marine Seguradora cresceu 21,4% em 2014 na regional que responde pelo Canal Varejo na cidade de São Paulo e em municípios que compõem a Região Metropolitana. Em 2015, a expectativa é de manter o crescimento acima da média do mercado. Para isso, a regional segue com o Plano de Expansão do Varejo, que visa manter o crescimento da empresa acima da média do mercado e aumentar a participação em todo o território nacional.

“Para atingirmos as metas, estamos fortalecendo nossas parcerias, cadastrando novos Corretores e trabalhando fortemente para aumentar o índice de conversão de negócios e dobrar o market share em produtos PJ”, diz o Diretor Comercial Varejo SP Capital. Com o apoio ao Fórum de Oportunidades, a Companhia demonstra sua representatividade no mercado e a importância dos parceiros que atuam no estado de São Paulo.

Sobre o Fórum de Oportunidades

O Fórum de Oportunidades é uma realização do Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (SP) e tem como objetivo levar ao Corretor de os produtos e serviços oferecidos pelo mercado segurador, além de palestras sobre técnicas de fidelização de clientes e capacidade de vendas. O investimento para o corretor de seguros associado à entidade participar do evento é de apenas R$ 45, e de R$ 100 para não sócios.

A inscrição deve ser feita pela Internet, por meio do link http://goo.gl/kdf7W7.

Veja os detalhes da programação no site do Sincor-SP: http://www.sincor.org.br/conteudoPortugues/modeloInterna.aspx?codConteudo=2488

Serviço:
Edição Capital do Fórum de Oportunidades do Sincor-SP
Data: 31/08/2015
Horário: das 9h às 17h
Local: Maksoud Plaza Hotel
Endereço: Alameda Campinas, 150 - Bela Vista, São Paulo (SP)

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico.

PLANIN – Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora
Angélica Consiglio e equipe – Tel.: 11. 2138-8900 - www.planin.com
Contatos: tokiomarine@planin.com

Nenhum comentário