ANS avalia a Unimed-BH como a melhor entre as maiores operadoras do país
Cooperativa alcança seus melhores resultados desde o início da mensuração do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), incluindo nota máxima em atenção à saúde e na dimensão econômico-financeira
Divulgado nesta sexta-feira (18) pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o IDSS refere-se ao desempenho das operadoras em 2014. O índice faz parte do Programa de Qualificação da Saúde Suplementar, que visa a avaliar e aprimorar o desempenho das operadoras de planos de saúde em quatro dimensões: Atenção à Saúde, Estrutura e Operação, Econômico-financeira e Satisfação do Beneficiário. O resultado varia de zero a um, sendo composto pela média obtida em cada uma das quatro dimensões. A Unimed-BH alcançou a nota 0,8979, a sua melhor avaliação desde a implementação do IDSS, em 2007.
Para o diretor-presidente da Cooperativa, Samuel Flam, o resultado é um marco e reflexo dos esforços em melhoria contínua, qualidade assistencial e eficiência. “Seguimos processos cada vez mais profissionalizados, estruturados, austeros, transparentes e participativos. E, agora, a ANS atesta nossa solidez e referência no mercado. É um reconhecimento que compartilhamos com os nossos cooperados, colaboradores e parceiros, pois indica a pertinência e relevância de todo o trabalho realizado. Mais ainda, nos estimula a seguir focados em prestar serviços de qualidade, investindo no sistema de saúde local e gerando cada vez mais oportunidades qualificadas de trabalho e renda para os nossos médicos cooperados”, afirma.


Nenhum comentário