Últimas

Encontro de Marketing Digital discute o cenário para as estratégias das empresas

São Paulo - IBM, Netshoes, Volkswagen, Natura e outras empresas comentam suas experiências


IBM, Natura, Netshoes, Volkswagen e outras empresas vão comentar suas experiências no 2ª Encontro de Marketing Digital na Amcham – São Paulo, sexta-feira (11/09), das 08h às 11h. O evento vai debater a reinvenção do marketing combinando uso de tecnologias, databases e automação de sistemas com as operações tradicionais.

O encontro será aberto com uma apresentação da equipe IBM Marketing Cloud sobre a reinvenção do marketing pelo digital. Em seguida, haverá painéis de discussões sobre como essa evolução está impactando as estratégias das organizações.

Estão confirmados nos debates, até o momento: Leandro Rocha de Andrade, director of Business Intelligence and Customer Experience da Natura; Fabio Rabelo, gerente de Marketing Digital e CRM da Volkswagen; Bruno Couto, gerente de Marketing da Netshoes; e Pedro Alves, gerente de Publicidade & Comunicação Digital para América Latina da GE.

A moderação será de Maximiliano Carlomagno, sócio da consultoria Innoscience e presidente do comitê de Inovação da Amcham.
O encontro será na Rua da Paz, 1.431, Chácara Santo Antonio.
Mais informações sobre como participar estão em www.amcham.com.br/acontece.

Simei Morais
Comunicação • AMCHAM BRASIL - SÃO PAULO
11 5180 3733 | simei.morais@amchambrasil.com.br
www.amcham.com.br

Data 11/09/2015

Endereço Rua da Paz, 1.431, Chácara Santo Antonio.

Cidade SÃO PAULO Estado SÃO PAULO País BRASIL

Nenhum comentário