L'Occitane au Brésil inaugura loja no Shopping Metrô Santa Cruz
Ponto de venda traz aos consumidores produtos inspirados na pluralidade e alegria do país
O novo ponto de venda, agora com 30 metros quadrados, está localizado no piso térreo do centro de compras e traz todo o conceito desenvolvido por Marcelo Rosenbaum. Inspirado nos mercados municipais e feiras de rua, o designer criou um ambiente com referências à cultura, aromas e sabores do Brasil.
A marca já inaugura o espaço destacando os produtos best-sellers de Mandacaru – Creme de Mãos, Creme Desodorante Corporal e Sabonete Cremoso, que unem o benefício da hidratação profunda com uma delicada fragrância floral aveludada. Considerada a linha ícone de L’Occitane au Brésil, estes produtos conquistaram as mulheres (e também os homens) de todo país.
Além dos itens de Mandacaru, a L’Occitane au Brésil oferece uma gama completa de produtos para cuidados com o corpo, cabelos e também para serem usados em lavabo. Todos conhecidos pela alta qualidade, que combinam a brasilidade autêntica com a poesia e delicadeza provençal.
Serviço
L’Occitane au Brésil – Shopping Metrô Santa Cruz
R. Domingos de Morais, 2564 – Vila Mariana – São Paulo (SP)
Piso Térreo - Loja 29/T
Telefone: (11) 3471-7989
SAC – 0800 171 272
www.loccitaneaubresil.com Facebook - www.facebook.com/loccitaneaubresil
Youtube - http://www.youtube.com/loccitaneaubresil
Instagram - @loccitaneaubresil
Sobre a L’Occitane au Brésil
O Grupo L’OCCITANE expande a estratégia de negócios de lançar novas marcas e aposta em produtos fabricados localmente com L’Occitane au Brésil. É a primeira vez que a empresa desenvolve o conceito de uma marca única em parceria com outro país e compartilha a produção dos cosméticos fora de sua fábrica, localizada em Manosque, na Provence, Sul da França. L’Occitane au Brésil, que tem como mote ‘uma história verdadeira’, foi desenvolvida pela equipe da subsidiária brasileira em parceria com Olivier Baussan, fundador da marca francesa, e toda a equipe de pesquisa e desenvolvimento internacional. Os produtos, comercializados em território nacional em lojas, quiosques e e-commerce, são produzidos em fábricas terceirizadas, sob rigoroso processo de auditoria e homologação da matriz, a fim de garantir o alto padrão de qualidade, fator primordial para a companhia. Fundado em 1976, na região da Provence, França, o Grupo L’OCCITANE surgiu com a marca L’Occitane en Provence, uma das pioneiras no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Atualmente, o Grupo está presente em 90 países com mais de 2.500 lojas e suas marcas são: L’Occitane en Provence, Melvita, Erborian, Le Couvent des Minimes e L’Occitane au Brésil.
Informações para a imprensa
Agência Ideal – (11) 4873 7900
Jessica Arruda Krieger - jessica.arruda@agenciaideal.com.br
Carla Saemi – carla.saemi@agenciaideal.com.br
Andrea Farias – andrea.farias@agenciaideal.com.br
Nenhum comentário