Palestra da Air France e KLM sobre seu trabalho com blogueiros terá transmissão online
Desde janeiro de 2014, a B4T é a responsável pelo relacionamento com influenciadores digitais para as duas companhias aéreas
Desde janeiro de 2014, a Air France e a KLM confiaram a criação, a manutenção e o crescimento de seu relacionamento com blogueiros à B4T Agência de Comunicação. Agora, um ano e meio depois, a gerente de e-commerce da Air France KLM, Christine Honoré, e Alberto G. Martins, diretor da B4T Agência de Comunicação, apresentam esse trabalho com influenciadores digitais durante a Social Media Week São Paulo. A palestra teve sua lotação esgotada e terá transmissão online pelo link https://channel9.msdn.com/Events/Social-Media-Week-So-Paulo-2015/Social-Media-Week-So-Paulo-2015.
Com base em pesquisa e segmentação, a B4T customiza conteúdos com informações relevantes e interessantes para os blogueiros, além de criar eventos, ativações e oportunidades de encontros entre eles e porta-vozes das companhias aéreas.
Do outro lado, as companhias aéreas firmam parcerias para ações online com blogueiros formadores de opinião e produtores de conteúdo relevante e customizado. Juntos, B4T, Air France e KLM vêm aumentando sua presença e alcançado um maior reconhecimento na blogosfera e nas redes sociais.
Palestra: Potencializando a presença nas redes sociais por meio dos blogs
Com Alberto G. Martins (B4T) e Christine Honoré (Air France/KLM)
Quinta-feira, 17 de setembro, das 14h às 15h
MIS – Museu da Imagem e do Som (Avenida Europa, 158 – Jardim Europa)
Nenhum comentário