Últimas

Piccadilly desenvolve tecnologia especial para aeromoças e mulheres que amam viajar

O Alarme Free chega para evitar possíveis desconfortos que as mulheres passam nos detectores de metais


Poucas coisas são tão desagradáveis quanto ser barrada no detector de metal dos aeroportos. Quando isso acontece, é preciso tirar todas as peças que acionam o aparelho, para depois tentar uma nova passagem. Acessórios e peças de roupa com a mínima aplicação de metais já são suficientes para o aparelho apitar. Pensando nas mulheres, principalmente as que viajam muito ou que trabalham em aeroportos, a Piccadilly desenvolveu a tecnologia Alarme Free, que consiste numa palmilha diferenciada, feita com materiais ultraresistentes e leves, que dispensam o uso da alma de aço, frequentemente utilizado para impedir a flexão excessiva do solado e garantir resistência ao calçado.

A coleção Primavera Verão 2015-2016 apresenta sete linhas com o diferencial Alarme Free, exclusivo da Piccadilly. Esses modelos vão com uma etiqueta colada na palmilha, que facilita a identificação. Além disso, também possuem uma forma especial, com saltos de até 7 centímetros, que dão ainda mais conforto para mulheres que ficam muito tempo em pé ou caminhando.

Sobre a Piccadilly

A Calçados Piccadilly, marca líder em conforto no Brasil e no mundo, é uma das principais empresas da indústria calçadista brasileira. Presente há 60 anos no mercado, com uma produção diária de 50 mil pares de calçados, a marca conta hoje com 7 unidades fabris, sendo 5 de produção, todas no Rio Grande do Sul. São cerca de 4 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para seus representantes, lojistas e consumidoras, através de produtos vendidos por mais de 14 mil pontos de venda pelo país. Além disso, a marca é líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferencias de conforto. Por conta disso, a empresa recebeu um prêmio por ser uma das empresas mais inovadoras do Sul e também o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados, a SatraTecnology Centre, da Inglaterra. A marca também é uma das únicas empresas do setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável.

Com números tão expressivos e crescimento contínuo, o sucesso da Piccadilly se expandiu para todo o mundo. No exterior, a marca está presente nos 5 continentes, em 90 países e conta com mais de 7 mil pontos de vendas. Além disso, já são 31 lojas exclusivas da Piccadilly, em 9 países: Venezuela, Kuwait, Estados Unidos, Rússia, Guatemala, Nova Zelândia, Bahrein, Equador e Mexico. Além disso, mais uma prova da força da marca no exterior é que em 2015, pelo sétima vez, a Piccadilly recebeu o prêmio exportação ADVB-RS, na categoria Diversificação de Mercados.

A Piccadilly vive um novo momento representado pelo conceito “Fashion comfort”. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Além disso, a Piccadilly possui uma marca infantil, a Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres modernas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais, elegantes e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

Siga a Piccadilly nas redes sociais
Facebook – calcadospiccadilly | piccadillyPFG
Instagram – calcadospiccadilly | piccadillypfg
Pinterest – piccadillybr
Twitter – piccadillybr |piccadillypfg
www.piccadilly.com.br

Informações para imprensa:
AtitudeCom Estratégia em Comunicação
(11) 2311-5889 | @AtitudeCom| www.atitudecom.com.br
Damaris Lago – damaris@atitudecom.com.br
Bruno Surian – bruno@atitudecom.com.br (11) 994-199-343
Jessica Alves – Jessica@atitudecom.com.br (11) 975-709-637

Nenhum comentário