Piccadilly desenvolve tecnologia especial para aeromoças e mulheres que amam viajar
O Alarme Free chega para evitar possíveis desconfortos que as mulheres passam nos detectores de metais
A coleção Primavera Verão 2015-2016 apresenta sete linhas com o diferencial Alarme Free, exclusivo da Piccadilly. Esses modelos vão com uma etiqueta colada na palmilha, que facilita a identificação. Além disso, também possuem uma forma especial, com saltos de até 7 centímetros, que dão ainda mais conforto para mulheres que ficam muito tempo em pé ou caminhando.
Sobre a Piccadilly
A Calçados Piccadilly, marca líder em conforto no Brasil e no mundo, é uma das principais empresas da indústria calçadista brasileira. Presente há 60 anos no mercado, com uma produção diária de 50 mil pares de calçados, a marca conta hoje com 7 unidades fabris, sendo 5 de produção, todas no Rio Grande do Sul. São cerca de 4 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para seus representantes, lojistas e consumidoras, através de produtos vendidos por mais de 14 mil pontos de venda pelo país. Além disso, a marca é líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferencias de conforto. Por conta disso, a empresa recebeu um prêmio por ser uma das empresas mais inovadoras do Sul e também o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados, a SatraTecnology Centre, da Inglaterra. A marca também é uma das únicas empresas do setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável.
Com números tão expressivos e crescimento contínuo, o sucesso da Piccadilly se expandiu para todo o mundo. No exterior, a marca está presente nos 5 continentes, em 90 países e conta com mais de 7 mil pontos de vendas. Além disso, já são 31 lojas exclusivas da Piccadilly, em 9 países: Venezuela, Kuwait, Estados Unidos, Rússia, Guatemala, Nova Zelândia, Bahrein, Equador e Mexico. Além disso, mais uma prova da força da marca no exterior é que em 2015, pelo sétima vez, a Piccadilly recebeu o prêmio exportação ADVB-RS, na categoria Diversificação de Mercados.
A Piccadilly vive um novo momento representado pelo conceito “Fashion comfort”. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Além disso, a Piccadilly possui uma marca infantil, a Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres modernas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais, elegantes e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.
Siga a Piccadilly nas redes sociais
Facebook – calcadospiccadilly | piccadillyPFG
Instagram – calcadospiccadilly | piccadillypfg
Pinterest – piccadillybr
Twitter – piccadillybr |piccadillypfg
www.piccadilly.com.br
Informações para imprensa:
AtitudeCom Estratégia em Comunicação
(11) 2311-5889 | @AtitudeCom| www.atitudecom.com.br
Damaris Lago – damaris@atitudecom.com.br
Bruno Surian – bruno@atitudecom.com.br (11) 994-199-343
Jessica Alves – Jessica@atitudecom.com.br (11) 975-709-637
Com números tão expressivos e crescimento contínuo, o sucesso da Piccadilly se expandiu para todo o mundo. No exterior, a marca está presente nos 5 continentes, em 90 países e conta com mais de 7 mil pontos de vendas. Além disso, já são 31 lojas exclusivas da Piccadilly, em 9 países: Venezuela, Kuwait, Estados Unidos, Rússia, Guatemala, Nova Zelândia, Bahrein, Equador e Mexico. Além disso, mais uma prova da força da marca no exterior é que em 2015, pelo sétima vez, a Piccadilly recebeu o prêmio exportação ADVB-RS, na categoria Diversificação de Mercados.
A Piccadilly vive um novo momento representado pelo conceito “Fashion comfort”. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Além disso, a Piccadilly possui uma marca infantil, a Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres modernas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais, elegantes e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.
Siga a Piccadilly nas redes sociais
Facebook – calcadospiccadilly | piccadillyPFG
Instagram – calcadospiccadilly | piccadillypfg
Pinterest – piccadillybr
Twitter – piccadillybr |piccadillypfg
www.piccadilly.com.br
Informações para imprensa:
AtitudeCom Estratégia em Comunicação
(11) 2311-5889 | @AtitudeCom| www.atitudecom.com.br
Damaris Lago – damaris@atitudecom.com.br
Bruno Surian – bruno@atitudecom.com.br (11) 994-199-343
Jessica Alves – Jessica@atitudecom.com.br (11) 975-709-637
Nenhum comentário