Últimas

West Plaza entra no clima dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 com espaço interativo

Em uma área com cenário temático dedicado às crianças, o público vai conhecer alguns dos esportes que serão disputados, além de tirar fotos no pódio


De 3 a 20 de setembro, o Shopping West Plaza recebe o evento Arena Rio 2016, desenvolvido pela Aliansce. O local, destinado a crianças entre 5 e 12 anos, vai simular uma arena com diversas modalidades olímpicas e paralímpicas. A Arena Rio 2016 no West Plaza é aberta ao público e tem entrada gratuita. O horário de funcionamento da nova atração é de segunda a sábado, das 12 h às 20 h, e domingos e feriados, das 14 h às 20 h.

O público vai conhecer alguns dos esportes que serão disputados nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, tirar fotos no pódio ao lado das imagens dos respectivos mascotes “Vinícius” e “Tom”, além de saber curiosidades sobre modalidades. Ainda está previsto o painel onde serão apresentados vídeos com detalhes importantes sobre os Jogos Rio 2016; um mural que compõe o “look” dos Jogos e traduz visualmente o conceito de megacidade e meganatureza; o teste de personalidade esportiva no qual os visitantes respondem a dez questões sobre a modalidade que tem mais relação com seu estilo.

A atração ainda terá uma arena kids com pista de atletismo, tiro com arco, golfe e levantamento de peso em que as crianças poderão experimentar os esportes com o auxílio de monitores. O objetivo do projeto é divulgar e aproximar o público dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, evento do qual a Aliansce Shopping Centers, administradora do Shopping West Plaza, é apoiadora oficial. 

“O West Plaza é um shopping voltado para a família. Por isso, estamos engajados em trazer atrações que despertem o interesse de adultos e crianças, além de celebrar neste espaço a diversidade de povos e culturas”, afirma Bettina Quinteiro, superintendente do Shopping West Plaza.

Sobre o West Plaza

Inaugurado em 1991, o Shopping West Plaza é um dos mais importantes centros de compras e lazer da zona oeste de São Paulo. O empreendimento tem área de quase 40 mil m² e 200 lojas. Desde 2012, o West Plaza é administrado pela Aliansce, com a aposta em um novo posicionamento no mercado por meio da oferta de um mix de lojas e serviços diferenciados, que não estão presentes nos concorrentes diretos.

A nova fase do shopping despertou o interesse de alguns varejistas em lançar novos modelos de negócio, caso da Riachuelo Mulher, da Mr. Kitsch Family Store e da TNG Junior. O shopping conta ainda com uma unidade da Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior (Fappes), com a oferta de diversos cursos de graduação e especialização, e uma academia da rede Bio Ritmo. Outro esforço do West Plaza tem sido transformar seu Boulevard, área aberta e arborizada que interliga as três torres do shopping, em ponto gastronômico.

Além de eventos periódicos, como encontro de food trucks, a área já conta com restaurantes como a Cervejaria Devassa e a única filial da rede La Pasta Gialla, com serviço de pizzas à noite. O shopping deverá incrementar esse portfólio com novas inaugurações entre o fim de 2015 e o início de 2016. O West Plaza tem, ainda, a maior filial da lanchonete americana Johnny Rockets do mundo e diversas opções de lazer permanentes tanto para adultos quanto para crianças e adolescentes. Entre elas estão o Villa Bowling – um dos melhores boliches de São Paulo, com exclusivo simulador de golfe; o Adrenalina Kart – único kart indoor da capital paulista; e o Playland – parque de diversões com vários jogos eletrônicos. Acesse: www.westplaza.com.br/

Sobre a Aliansce Shopping Centers

A Aliansce Shopping Centers S.A. (BM&FBOVESPA: ALSC3) é a companhia com o maior número de shoppings desenvolvidos no Brasil nos últimos anos e a segunda maior administradora de Shoppings do Brasil em número de shoppings administrados, dentre as empresas de capital aberto do setor. As principais atividades da companhia são as participações em shopping centers e a prestação de serviços como administração; comercialização; o planejamento e desenvolvimento de shopping centers.

Informações para a imprensa:

Sheila Pereira – sheilapereira@rp1.com.br
Gisele Pereira – giselepereira@rp1.com.br
Fernanda Amorim – fernandaamorim@rp1.com.br

RP1 Comunicação
11 5501 4655

www.rp1.com.br

Nenhum comentário