Últimas

Dabi Atlante adquire solução de gestão em tempo real da SAP para modernizar seu negócio

Fabricante de equipamentos odontológicos adota o software SAP S/4HANA para dar suporte
tecnológico ao seu plano de expansão 


São Paulo, 19 de outubro de 2015 – A Dabi Atlante, uma das maiores fabricantes de equipamentos odontológicos, escolheu a solução SAP S/4HANA para modernizar sua estrutura de TI e dar suporte ao seu plano de expansão.

Criada em 1946 na cidade de Ribeirão Preto/SP, a empresa conta atualmente com mais de 450 colaboradores e 250 pontos de revenda e assistência técnica pelo Brasil. Além disso, exporta seus produtos para todos os continentes.E estão presentes em cerca de 80% das universidades brasileiras de odontologia.

Como investe constantemente na formação de equipes, em pesquisa e desenvolvimento de produtos que atendam às necessidades de cirurgiões-dentistas e pacientes, a Dabi Atlante irá implementar o software da SAP para modernizar e padronizar sua gestão de negócios. “Precisávamos de uma solução capaz de simplificar e implementar uma gestão integrada para apoiar nossos planos de crescimento”, explica Marcos José Gual, Gerente de T.I. da Dabi. “Estamos com uma grande expectativa de resultados diante do potencial da plataforma”.

A implementação está sendo conduzida pela parceira da SAP, Infosys, e o go live do projeto está previsto para janeiro de 2016. A Dabi Atlante espera reduzir o custo total de propriedade em 20% a cada ano, além de diminuir o tempo de fechamento de processos contábeis em 50% e reduzir os custos de produção em 15%.

Segundo Luciano Idesio, diretor de canais da SAP Brasil, “a solução SAP S/4HANA vai criar oportunidades únicas e apoiar a gestão da Dabi Atlante em reinventar o seu modelo de negócio e gerar novas receitas e rentabilidade”.

A venda da solução SAP S/4HANA foi realizada pela empresa parceira da SAP, Partners.

Sobre os 20 anos da SAP Brasil
Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) melhora a vida das pessoas e dos negócios há 20 anos no Brasil, ampliando o total de clientes da companhia no mundo para 293.500. Ao abranger desde a operação à análise executiva, e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência, além de ajudar há 10 anos comunidades carentes no Brasil, impactando mais de 13 mil pessoas. Somando-se à rápida adoção do S/4HANA no país e ao uso inteligente da nuvem, a SAP leva negócios no Brasil para novos patamares. Para mais informações, acesse www.sap.com.br, a sala de imprensa, em http://brasil.news-sap.com/, e o Twitter @SAPNotíciasBR.

Nenhum comentário