O mercado de impressão térmica ganha uma nova opção: a TR Service
A TR Service desponta no mercado nacional como a única fábrica brasileira a oferecer soluções completas e de qualidade para o parque de impressoras térmicas, de máquinas, etiquetas e ribbons. Para a expansão dos negócios, foi preciso reestruturar a linha de produtos e ampliar o portfólio, levando ao rebranding da marca, que atingiu até a reestruturação do site.
Segundo Célio Andrino, Diretor da TR Service, a reestruturação permitiu que a TR Service se tornasse uma alternativa interessante às empresas de diversos setores da economia, tais como varejo, logística, indústrias, têxtil e saúde, que atuam com impressão térmica. ”Conseguimos unir soluções completas de ponta a ponta em todas as operações com qualidade e preços competitivos no mercado”.
A fábrica foi instalada na cidade de Resende, no Rio de Janeiro, pois é uma localização estratégica que torna viável a logística para atender com maior agilidade as empresa de todas as regiões do país. “Estamos em um ritmo de crescimento bastante acelerado com novos canais, o que possibilita atendermos a demanda existente em todo o território nacional”, destaca Andrino.
Além do fornecimento de ribbons e etiquetas de fabricação própria, a TR Service oferece serviços de outsourcing de impressoras térmicas e coletores de dados, que engloba a consultoria do projeto, com dimensionamento do parque, adequação de ribbons e etiquetas e avaliação de criticidade da operação. “Esse diagnóstico inicial que realizamos tem o objetivo de otimizar e viabilizar a operação”, comenta Andrino. Já no processo de implantação, é realizada a instalação, configuração e o treinamento dos usuários por uma equipe técnica especializada. A etapa a seguir é a da operação propriamente dita, que inclui a manutenção preventiva e corretiva, o monitoramento de atendimento e SLA.
O executivo ressalta que os investimentos da TR Service não param, seja em pessoal, novos produtos com tecnologia de ponta, parcerias com novos canais, entre outros. “Entendemos que nossas soluções podem colaborar e muito com nossos clientes, tanto na produtividade quanto na redução de custos, uma vez que os serviços de outsourcing eliminam a necessidade de investimentos em atividades de identificação e coleta de dados, otimizando a operação”.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos este ano. O aumento de nosso portfolio com soluções completas, a nossa qualidade e garantia de produtos, além da nossa estratégia assertiva de reposicionamento nos possibilitaram entrar em uma posição de destaque entre os principais players nacionais e internacionais do mercado”, finaliza Andrino.
A fábrica foi instalada na cidade de Resende, no Rio de Janeiro, pois é uma localização estratégica que torna viável a logística para atender com maior agilidade as empresa de todas as regiões do país. “Estamos em um ritmo de crescimento bastante acelerado com novos canais, o que possibilita atendermos a demanda existente em todo o território nacional”, destaca Andrino.
Além do fornecimento de ribbons e etiquetas de fabricação própria, a TR Service oferece serviços de outsourcing de impressoras térmicas e coletores de dados, que engloba a consultoria do projeto, com dimensionamento do parque, adequação de ribbons e etiquetas e avaliação de criticidade da operação. “Esse diagnóstico inicial que realizamos tem o objetivo de otimizar e viabilizar a operação”, comenta Andrino. Já no processo de implantação, é realizada a instalação, configuração e o treinamento dos usuários por uma equipe técnica especializada. A etapa a seguir é a da operação propriamente dita, que inclui a manutenção preventiva e corretiva, o monitoramento de atendimento e SLA.
O executivo ressalta que os investimentos da TR Service não param, seja em pessoal, novos produtos com tecnologia de ponta, parcerias com novos canais, entre outros. “Entendemos que nossas soluções podem colaborar e muito com nossos clientes, tanto na produtividade quanto na redução de custos, uma vez que os serviços de outsourcing eliminam a necessidade de investimentos em atividades de identificação e coleta de dados, otimizando a operação”.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos este ano. O aumento de nosso portfolio com soluções completas, a nossa qualidade e garantia de produtos, além da nossa estratégia assertiva de reposicionamento nos possibilitaram entrar em uma posição de destaque entre os principais players nacionais e internacionais do mercado”, finaliza Andrino.

Nenhum comentário