Rede Drogal premia menina com bicicleta
Ex-moradora da Casa do Bom Menino de Piracicaba, Raissa participava da socialização na entidade quando fez o desenho junto com outras crianças. Além do prêmio, sua família foi contemplada com uma cesta de produtos de higiene pessoal e de beleza. Para marcar a data, as crianças de 3 a 11 anos também foram homenageadas pela Rede Drogal com brinquedos, roupas e guloseimas, na quinta-feira, dia 8.
O tabloide de outubro, com 250 mil exemplares e 32 páginas, está disponível nas 120 unidades da Rede Drogal, em 43 cidades do Estado de São Paulo. Traz ofertas e produtos, com dicas de uso e serviços oferecidos nas filiais.
A solidariedade está presente desde a fundação da Rede Drogal, há 80 anos. Segundo o coordenador de Marketing da Rede Drogal, Alex Camargo, a missão da empresa em prol da infância resultou no selo da Fundação Abrinq – Empresa Amiga da Criança e no Prêmio Varejo, Serviço & Indústria de Responsabilidade Social e Sustentabilidade, promovido pela Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) e Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba).
SOBRE A CASA DO BOM MENINO - É um abrigo que atende crianças e adolescentes de 0 a 18 anos. Oferece moradia, proteção integral e condições para o bom desenvolvimento. Conta com um projeto político pedagógico, visando o compromisso com a educação e formação de cidadãs e cidadãos por meio da educação para valores, cultivando a convivência a partir de princípios de dignidade e respeito a todos, orientados a uma cultura de paz. Busca alcançar o potencial dos abrigados para a superação de suas histórias para possibilitar a construção de novos caminhos e de um projeto de vida.
SOBRE A REDE DROGAL – A história da rede Drogal teve início em agosto de 1935, quando o Cyro Lopes Cançado transferiu-se de Belo Horizonte para Piracicaba, abrindo seu próprio negócio. Associado a seu filho, José Agenor Lopes Cançado, e a seu genro, Paulo Afrânio Lessa, criaram a empresa Cançado & Lessa, com o nome fantasia de Farmácia do Povo. Com a abertura de novas filiais e para a consolidação no mercado farmacêutico, a empresa sentiu a necessidade do desenvolvimento de sua própria marca, surgindo então, em 1982, o nome Drogal. Para continuar ampliando e se solidificando no mercado, todas as filiais ganharam novas formas e cores, sempre de acordo com o padrão Drogal. Administrada pela terceira geração da família, a Rede Drogal tornou-se uma das mais tradicionais redes de drogarias no interior de São Paulo. Sempre atenta às mudanças no mercado e preocupada com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos a seus clientes, a Rede Drogal tem buscado desenvolver novos diferenciais. Investimentos em tecnologia interligam todas as filiais ao Centro de Processamento de Dados da rede, possibilitando, assim, maior agilidade, rotatividade e segurança na reposição de estoques, bem como exatidão nas análises de resultados. A valorização da cidadania e da solidariedade são marcas registradas da Rede Drogal. Praticamente desde sua fundação, a empresa colabora com projetos sociais, esportivos e beneficentes. Essa preocupação social também resultou no selo da Fundação Abrinq – Empresa Amiga da Criança e no Prêmio Varejo, Serviço & Indústria de Responsabilidade Social e Sustentabilidade, promovido pela Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) e Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Atualmente, possui 120 lojas em 43 cidades do interior de São Paulo.
Mais Informações:
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa – Rede Drogal
(19) 3302-0100
Piracicaba – SP
divulgacao@engenhodanoticia.com.br
www.engenhodanoticia.com.br


Nenhum comentário