Últimas

ZAP ensina como mudar ambientes reaproveitando materiais de casa em sua mais nova série no YouTube

Série, que estreia na próxima sexta-feira, contará com a participação do designer de interiores Fabio Basso, que mostrará como transformar ambientes utilizando materiais que já existiam na casa


O ZAP traz uma novidade para todos os adeptos do do it yourself no momento de decorar sua casa ou apartamento.

O maior portal imobiliário do Brasil está produzindo uma série de 5 episódios no Youtube, chamada Socorro, ZAP!, em que o designer de interiores Fábio Basso dará dicas de como transformar ambientes de um jeito prático, rápido e econômico com os próprios utensílios encontrados dentro de casa. Um exemplo mostrado logo no primeiro episódio é uma cuba para a pia do banheiro feita com uma tigela de pipoca.

“Além de aprimorar nossos produtos e serviços para quem busca imóvel, o Socorro, ZAP! foi a maneira que encontramos de mostrar, descontraidamente, como o ZAP pode contribuir e ser referência para todos os públicos na hora de decorar ou realizar pequenas reformas de forma econômica e criativa”, diz o CEO do ZAP, Eduardo Schaeffer.

Em cada episódio, Basso transformará um cômodo de uma casa diferente. No primeiro capítulo, que será exibido na próxima sexta-feira (30.10) no canal do ZAP no Youtube, o designer dará uma nova cara para um banheiro com gabinete quebrado e sem espelho e porta-toalhas, usando apenas materiais que já estavam no imóvel sem qualquer custo adicional. Confira a prévia de Socorro ZAP! em http://bit.ly/1GZifZM


Sobre o ZAP – O ZAP (www.zapimoveis.com.br) é o maior portal imobiliário do Brasil. Empresa do Grupo Globo, o site se destaca por reunir o maior e mais qualificado número de ofertas, além de soluções e informações para quem quer alugar, comprar ou vender. Com uma base de dados atual e confiável, o ZAP também fornece informações estratégicas para analistas do Brasil e do exterior sobre as relações entre a oferta e a demanda de imóveis em todo o País. Possui mais de 7 milhões de usuários e mais de 11 milhões de visitas por mês às suas mais de um milhão de ofertas listadas.

Nenhum comentário