Black Friday do Shopping Center 3 vira "Black Weekend"
Com variedade e descontos de até 60% centro de compras promete surpreender o público da Avenida Paulista e crescer 25% nas vendas
A versão brasileira da “sexta-feira negra” acentua neste ano o viés de antecipação de compras de Natal, sintonizada com o anseio atual do consumidor por economia ou compras vantajosas. A recomendação do Shopping Center 3 para os seus lojistas é que emplaquem descontos com força competitiva em todos os segmentos, durante a sua “Black Weekend”, marcada para os dias 27, 28 e 29 de novembro.
“Vamos ter descontos de até 60%, com oferta de bons produtos e a nossa expectativa é crescer 25% nas vendas em relação ao mês passado”, afirma o superintendente do Shopping Center 3, Willian Furtado. Localizado na efervescente Avenida Paulista, o Shopping Center 3 conta um fluxo médio de 50 mil pessoas por dia, grande parte frequentadores assíduos, provenientes das inúmeras empresas da região. “É um público dinâmico que trabalha, consome e saber aproveitar como ninguém uma megaliquidação que inclui variedade, de moda a eletrônicos”, avalia o executivo.
Para apoiar as metas, a “Black Weekend” do Center 3 contará com publicidade específica, incluindo distribuição na vizinhança de catálogo impresso, com fotos e valores dos produtos em promoção; além de comunicação interna como diferentes adesivagens, tags de preços padronizadas para auxiliar a busca dos clientes nos corredores, e divulgação nas redes sociais.
Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2064, São Paulo - SP- tel: (11) 3285-2458, www.shoppingcenter3.com.br
Nenhum comentário