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Calvin Klein anuncia nova campanha global Unissex da fragrância "CK2"


NOVA YORK, NOVEMBRO DE 2015 - A Calvin Klein apresentou hoje a campanha publicitária global para a nova fragrância CK2 com lançamento mundial previsto para fevereiro de 2016. CK2 é uma nova fragrância unissex para homens e mulheres que encaram a emoção da vida e celebram a diversidade das conexões entre duas pessoas.

São quatro histórias que se dobram uma na outra de maneira inesperada e celebram as diferenças que tornam nossas conexões mais ricas e definem o que faz de nós, nós. Passadas em cenários diversos, em ambientes urbanos e naturais, quatro casais se jogam nas narrativas de forma espirituosa, apaixonada e livre como a juventude de hoje. As conexões significativas enfatizam a emoção da vida partilhada por duas pessoas e destaca a singularidade de cada relacionamento compartilhado através de uma "colcha de retalhos" de experiências e emoção.

A campanha foi filmada em Porto Rico pelo famoso fotógrafo Ryan McGinley e produzida sob a direção da Calvin Klein em parceria com a agência criativa Mother New York. A nova campanha permanece fiel à herança da marca em apresentar talentos emergentes e elenco diversificado que inclui nomes como Victoria Brito, Dakota Garrett, Luka Sabbat, Erin Eliopulos, Kyle Mobus, Sung Jin Park, e as irmãs gêmeas Baylee Soles e Kelsey Soles

A música, que sempre foi um elemento-chave de campanhas passadas de publicidades de fragrâncias da Calvin Klein, aparece como destaque mais uma vez. O filme da campanha CK2 apresenta a canção "Radar" do duo de indie-rock Danger Twins.

A fragrância CK2 foi criada pelo perfumista Pascal Gaurin do IFF, em colaboração com Ann Gottlieb e equilibra um frescor elétrico com um calor magnético. A fragrância abre com um tempero inesperado de wasabi e se aprofunda pela energia de acordes florais e pedregulhos úmidos que trazem um toque de frescor mineral elétrico. O coração da fragrância é realçado por notas subjacentes de madeira.

A CK2 também irá convidar os consumidores a compartilhar com o mundo como a vida pode ser divertida quando experimentada com os outros. Uma ação global será lançada incentivando consumidores para mostrar como eles se releacionam ("Get Together") através da hash tag #the2ofus. Buscando inspiração em importantes influenciadores e outras ações digitais CK2, os consumidores que apresentarem a sua própria # contendo the2ofUs terá a chance de ser destaque na galeria calvinklein.com.

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