Últimas

Notícia triste para o mercado nacional de seguros

Dois grandes nomes do mercado segurador brasileiro morreram em queda de avião

Com profundo pesar, a AD Corretora de Seguros oferece condolências às famílias e amigos dos executivos do grupo Bradesco e também dos pilotos que morreram na queda de um jato executivo na noite desta última terça-feira, dia 10.

A aeronave caiu em uma fazenda do distrito de Santo Antônio do Rio Verde, município de Catalão, no sudeste de Goiás, na divisa com a cidade de Guarda-Mor, em Minas Gerais. De acordo com informações do Portal G1, o jato pertencia ao Bradesco e morreram no acidente o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira, e o presidente da Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi. O piloto Ivan Morenilla Vallim e o copiloto Francisco Henrique Tofoli Pinto também faleceram.

A assessoria da Força Aérea Brasileira (FAB) informou ainda que o avião, modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH, decolou do aeroporto de Brasília às 18h39 com destino a São Paulo, mas desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04. O acidente ocorreu por volta das 20h e foi comunicado aos bombeiros por moradores de uma fazenda vizinha.

Grande comoção

Os executivos Lúcio Flávio de Oliveira e Marco Antônio Rossi eram dois ilustres representantes do mercado segurador nacional. Eram reconhecidos pelo talento, competência e entusiasmo no trabalho, fraternal convivência com suas equipes e plena dedicação às suas famílias. Ambos trilharam carreiras brilhantes e trajetórias de muito sucesso no mercado brasileiro de Seguros. Tinham em comum a maneira simples e humana de se relacionarem com as pessoas e, por isso, a tragédia sensibilizou todo o setor: seguradores, corretores, imprensa e presidentes de sindicatos de corretores de seguros manifestaram sua solidariedade por meio das redes sociais e dos veículos de comunicação.

Nenhum comentário