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Tokio Marine participa do Seminário Excelência em Relacionamento com o Cliente

Evento será realizado no dia 12 de novembro, na FecomercioSP, em São Paulo

Juliana Zan

Como reconhecimento por suas práticas de RH e atendimento ao cliente, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos do mercado de seguros no mundo, participa do Seminário Excelência em Relacionamento com o Cliente. O evento é uma iniciativa do IBMR – Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento, organizado pela Garrido Marketing e tem como objetivo disseminar o conhecimento gerado por alguns dos cases vencedores do XV PrêmioABT. Nesta edição, a Gerente de Recursos Humanos, Juliana Zan, e a Coordenadora de RH da Seguradora, Elaine Guidotti, apresentarão o case “MOVA Tokio Marine - Treinamentos que fortalecem a cultura”. O evento acontece nesta quinta-feira, 12 de novembro, na FecomercioSP, em São Paulo, às 14h, e tem um público previsto de 150 profissionais do setor de relacionamento com o cliente.

“Estamos muito felizes e honrados com o convite. É muito gratificante ter nosso trabalho reconhecido e poder compartilhar nossas práticas com outras empresas vencedoras do XV Prêmio ABT. O MOVA nasceu da necessidade de realização de treinamentos comportamentais diferenciados para os Colaboradores da Tokio Marine Seguradora. A ideia é gerar um ‘movimento’ que envolva todo o time da Companhia em prol de um objetivo comum. A iniciativa tem sido um sucesso desde a sua implementação, em 2011”, afirma a gerente Juliana Zan.

Além do case do MOVA, um dos selecionados na categoria Gestão de Pessoas, a Seguradora será premiada ainda nas categorias Campanhas de Comunicação Internas, Gestão de Pessoas e Inovação em Pessoas, com os cases Programas de Reconhecimento Tokio Marine - Reconhecendo quem faz a diferença; Planos Estratégicos Tokio Marine: da Expedição ao Avançar, respectivamente. A cerimônia de premiação será realizada também nesta quinta-feira, às 19h30, no mesmo local. Na ocasião, serão reveladas as classificações (Ouro, Prata e Bronze) das empresas indicadas.

“É um privilégio ter o reconhecimento do mercado às nossas ações de gestão e inovação em pessoas e campanhas de comunicação interna, resultando em um Atendimento especial e diferenciado ao Cliente final”, afirma Juliana Zan.

Anote na agenda

Evento: Seminário Excelência em Relacionamento com o Cliente
Local: FecomercioSP
Endereço: R. Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista - São Paulo, SP
Data: 12 de novembro (quinta-feira)
Horário: das 14h às 18h30

Sobre o Prêmio ABT:

É considerado o mais importante projeto de Relacionamento com o Cliente do Brasil. Em 2015, completa 15 anos de história de reconhecimento das melhores práticas. Desde a primeira edição em 2001, o Prêmio ABT incentiva o desenvolvimento da atividade de atendimento ao cliente. Anualmente, são inscritos mais de uma centena de cases corporativos relatando as práticas utilizadas para atender o cliente com qualidade. Idealizado pela Garrido Marketing, o PrêmioABT é realizado pelo IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento, órgão responsável pelas diretrizes deste projeto. Para mais informações, acesse: http://www.premioabt.com.br/sobrepremio.html

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. A Companhia é, há três anos consecutivos, considerada umas das Melhores para Trabalhar no Brasil. Em 2015, atingiu a 11ª posição do ranking do Great Place to Work®.

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