BMW Motorrad proporciona ação de test-ride para convidados com BMW S 1000 XR
• Além da nova BMW S 1000 XR, o público teve a oportunidade de testar em pista a BMW S 1000 RR e no off-road os modelos G 650 GS e F 800 GS.
Tuiuti, 8 de dezembro de 2015 – A nova BMW S 1000 XR - um dos principais lançamentos da BMW Motorrad no Salão Duas Rodas, maior evento de motocicletas da América do Sul - foi a principal novidade na pista do Haras Tuiuti, no interior de São Paulo, no último sábado. O modelo, além da consagrada superesportiva S 1000 RR, foi testado em pista pelo público convidado, enquanto que os testes das motocicletas G 650 GS e F 800 GS aconteceram em circuito off-road, no próprio Haras. No total, 125 convidados compareceram ao evento e realizaram 115 testes com os modelos disponíveis.
Na ocasião, os clientes puderam conferir os preços e condições especiais de financiamento dos modelos disponíveis para testes e de toda a linha de motocicletas da BMW Motorrad. O BMW Group Serviços Financeiros, braço financeiro do BMW Group Brasil, esteve presente no local com uma área exclusiva para simulações de planos de financiamento. Os participantes do evento que adquirirem uma BMW S 1000 XR ou BMW S 1000 RR 0 Km por meio do BMW Group Serviços Financeiros até o dia 11 de dezembro receberão bônus especial de R$ 500 em vale-combustível.
Além dos testes, durante o evento a BMW Motorrad Brasil fez uma breve cerimônia de entrega do troféu e cheque de 7.500 euros – referente à premiação BMW Motorrad Race Trophy 2015, que reconhece os pilotos ou clientes que correm com modelos esportivos da marca - para o brasileiro Alex Barros, diretor da equipe Alex Barros Racing, da qual o piloto Matthieu Lussiana, campeão do Moto 1000 GP, faz parte.
“Possibilitar aos fãs da marca uma oportunidade de contato direto com os nossos produtos é uma das ferramentas mais efetivas na conversão de um entusista a cliente. A BMW S 1000 XR é um produto totalmente novo em nossa gama e combina três características distintas: o dinamismo de uma sport, o conforto de uma touring e a versatilidade de uma adventure. Portanto é importante demonstrar ao nosso público estes diferenciais na prática”, diz Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.
BMW S 1000 XR
A BMW S 1000 XR é uma moto completamente nova no portfólio da BMW Motorrad. O modelo é considerado uma união de diversos produtos da marca unindo características Sport, Touring e Adventure. A motocicleta é equipada com motor 4 cilindros em linha, tem potência de 160 hp e torque de 112 Nm. A transmissão é de seis velocidades. Seu conjunto de equipamentos é bem completo: a BMW S 1000 XR tem preparação para GPS, aquecimento de manoplas, suporte de malas laterais e assistente de troca de marchas Pro, dentre outros itens especiais.
Além disso, seu design é dinâmico e inovador. Os itens de segurança são atributos importantes: freios ABS Pro de série, controle automático de estabilidade e quatro modos de pilotagem Rain, Road, Dynamic e Dynamic Pro.
Mais informações podem ser acessadas no site:
www.bmwmotorrad.net.br/S1000XR-BR.
Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil, acesse:
www.bmw-motorrad.com.br
Facebook: facebook.com/BMWMotorrad.BR
Twitter: twitter.com/BMWMotorrad_BR
Youtube: youtube.com/BMWMotorradBR
Instagram: instagram.com/BMWMotorradBR
Sobre o BMW Group
Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.
Em 2014, o BMW Group vendeu cerca de 2.118 milhões de automóveis e 123.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.
Nenhum comentário