Campanha de Natal do Central Plaza Shopping tem criação da agência Rae,MP
Cliente: Central Plaza Shopping
Direção de Criação: Mauro Kelm
Direção de Arte: Mauro Mcfly
Revisão: Bruno Kerreira
Produção: Regilene Regis
Planejamento: Bárbara Peinado
Atendimento: Rafael Santos
Mídia: Lígia Brito
Arte final: Marcos André
Aprovação do Cliente: Nislei Oliveira
Mídia Externa: Jornal O Estado de S.Paulo, Folha SP, Metro SP, Folha da Vila Prudente, Metro News, Gazeta da Mooca, Ipiranga News, Repórter Diário, revistas Expressão e da Mooca e Tatuapé. Caixa de Pizza São Pedro e Caixa de Esfiha Juventus. Cartaz Metrô linha verde, Peças de redes sociais facebook, banner para o site do shopping, CINEMARK e GOOGLE.
Mídia Interna: Cartaz de Mall, adesivos mesa, banheiro, placas de cancela, filipeta, banners
Sobre a Campanha: Até 24 de dezembro fazer compras no Seu Grande Vizinho ficou ainda mais gostoso. É que, além de ofertas exclusivas para este Natal, o empreendimento vai sortear, entre seus consumidores, 01 Jeep Renegade Sport e 02 Ônix LS, além de cupons raspáveis que podem conter prêmios instantâneos.
Como participar – Cada R$ 300,00 em compras no período dá direito a um cupom para concorrer ao sorteio dos carros e ainda ganhar um cupom raspável (limitado a um por CPF), onde raspou, achou, ganhou um conjunto de quatro taças personalizadas ou um Suco de Uva Salton. E, para aumentar suas chances no sorteio, as trocas efetuadas de 2ª a 4ª feira, exceto feriados, dá direito a cupons do sorteio dos carros em dobro. De posse do cupom, basta preenchê-lo corretamente e responder a pergunta: “Qual Shopping tem a melhor promoção de Natal 2015?”, depositar na urna localizada na loja da promoção (em frente a loja Barred’s) e torcer muito. O sorteio dos carros acontece no dia 28/12, às 15h. Mais informações e regulamento completo da campanha você consulta no site: www.centralplazashopping.com.br
Central Plaza Shopping – Av. Dr. Francisco de Mesquita, 1000
Vila Prudente – Estação Tamanduateí do Metrô
Fone: 2066-4422 - www.centralplazashopping.com.br
Nenhum comentário