Últimas

Educadora lança livro infantil "Chapeuzinho Dourado e o Lobo"


Uma versão contemporânea do tradicional clássico infantil, chega ao mercado literário, o livro "Chapeuzinho Dourado e o Lobo", da educadora Regina Márcia, promete fazer pensar, sorrir e emocionar.

Com 28 páginas, a obra possui personagens com características físicas e sociais contemporâneas e propõe uma reflexão ética sobre valores mútuos como: o amor, cooperação, amizade e respeito. O enredo oferece aos leitores possibilidades de realizar analogias entre outras obras do gênero, fomentando o senso crítico e ampliando o universo literário.

"A literatura é a transgressão para outros mundos infinitamente imagináveis, e na volta certamente estaremos em estado de transformação", diz a autora que possui vinte sete anos de experiência na educação infantil.
O livro já está à venda na livraria virtual Asabeça.com.br.

Sobre a autora:

Formada em pedagogia pela Universidade São Paulo (USP) ; pós graduada em Psicopedagogia; aperfeiçoou-se em diversos cursos voltados a alfabetização como: Programa de Formação de Professores Alfabetizadores ; Formação de Professores do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). Atua há vinte e sete anos com foco na Alfabetização e Letramento.

Serviço:
Livro: " Chapeuzinho Dourado e o Lobo"
Autor: Regina Márcia - Ilustração: Paloma Dalbon - Scortecci Editora ? 28 páginas
Público alvo: crianças de 4 a 10 anos
Onde comprar: http://www.asabeca.com.br/detalhes.php?sid=06122015092156&prod=7455&friurl=_-CHAPEUZINHO-DOURADO-E-O-LOBO--Regina-Marcia-_&kb=860#.VmQawv9dGcw

Nenhum comentário