Últimas

Natal e Réveillon no Mabu Thermas Grand Resort têm atrações para cada momento do período de festas


Hóspedes poderão curtir jantares temáticos, oficinas circenses, show de humor, festas com DJ, torneio de pesca entre outras diversas atividades que o resort dispõe para toda a família

As festas de Natal e Réveillon no Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu, contarão com uma programação especial para toda a família, incluindo lazer, gastronomia, relaxamento e diversão. Do dia 22 de dezembro a 3 de janeiro, o resort oferecerá aos hóspedes atividades especialmente preparadas para o período.

Quem chegar nos dias 22 e 23 de dezembro já será recebido com o “welcome drink”” e outras surpresas para : no momento do check-in terá pipoca, algodão-doce e drinks com e sem álcool, para recepcionar e encantar os hóspedes. No dia 22 de dezembro (terça-feira) acontecerá o “Jantar Árabe”, com apresentação de dança. Ainda na terça-feira haverá um “Show de Talentos”. No dia 23 de dezembro (quarta-feira), os hóspedes poderão participar do “Jantar Tropical” e, para curtir a noite depois, participar da “Festa “Disco” com o DJ Nizo Gomide, no palco da Praia Termal.

A véspera de Natal, no dia 24 de dezembro (quinta-feira), do Mabu Thermas também está recheada de atrações. O Papai Noel chegará de helicóptero, durante a tarde, e fará a entrega dos presentes levados pelos pais. À noite, além da tradicional ceia natalina, haverá a apresentação do coral infantil. No dia 25 de dezembro (sexta-feira), terá oficina circense, jantar oriental, show de talentos e a missa de Natal. E a diversão continua após o Natal, no dia 26 de dezembro terá, para a escolha dos hóspedes, “Jantar Francês” e “Noite Sertaneja”. E, para fechar o período de Natal, no dia 27 de dezembro, acontecerá o “Jantar Portenho”, com apresentação de tango e, após, um bingo natalino.

PROGRAMAÇÃO DE RÉVEILLON NO MABU THERMAS
No “Grand Réveillon Mabu”, uma das celebrações mais aguardadas do resort, a festa contará com muito glamour, brinde com champanhe, ceia especial, jantares temáticos, música ao vivo e muitas outras atrações. Quem chegar nos dias 27 e 28 de dezembro já será recebido com o “welcome drink” e outras surpresas preparadas com carinho para recepcionar os hóspedes.Na segunda-feira, 28 de dezembro, o resort terá na programação “Jantar Italiano” e apresentação circense.

No dia 29 de dezembro (terça-feira), é a vez do “Jantar Árabe”, com apresentação de dança do ventre. No mesmo dia, o hóspede também poderá assistir a um show de humor, com música ao vivo. Na quarta-feira, 30 de dezembro, é o dia da “Pool Party Mabu”, com o DJ Nizo Gomide. A praia termal promete ser o palco desta que é uma das atrações mais esperadas no período, juntamente com a grande festa de Reveillon.. E, no dia 31 de dezembro, o Grand Réveillon do Mabu será animado pelo Dj Nizo Gomide, brinde com a queima de fogos de artifício e pirofagia. No primeiro dia de 2016, o Mabu Thermas fará um “Costelão Fogo de Chão”, “Jantar Mediterrâneo” com música ao vivo, show de talentos e, ainda, terá a missa de Ano Novo. No dia 2 de janeiro, estão na programação um “Jantar Espanhol” e um “Luau Sertanejo (moda de viola)”. E, para encerrar o período de festas, no domingo, dia 3 de janeiro, os hóspedes serão recebidos no café da manhã ao som do saxofone e, à noite, um bingo.

OUTRAS ATRAÇÕES DE ENTRETENIMENTO DO RESORT DURANTE O PERÍODO DE FESTAS

Os hóspedes ainda poderão se divertir e aprender durante todo o período de festas do Mabu Thermas Grand Resort, com: aula de dança, cineminha Mabu, oficina de maquiagem, oficina de DJ, slackline, vôlei de areia, futebol, esportes de aventura, torneio de pesca, lan house, oficina de caricatura e waterball.

No Sítio do Picapau Amarelo também são várias as atrações: pescaria, torneio de pingue-pongue, futebol e treinamento de estilingue com o Pedrinho; passeio de charrete; histórias fantásticas com a Dona Benta; atividades na horta, oficinas de artes e pintura no rosto com a Narizinho; brigadeiro de colher e deliciosos bolinhos de chuva com a Tia Nastácia; além da presença da Emília e do Visconde de Sabugosa nos dias 23, 26 e 30 de dezembro e ainda 01 e 02 de janeiro de 2016. No dia 23 de dezembro, as crianças ainda podem participar de um piquenique na casa do Sítio do Picapau Amarelo.

O Mabu Thermas ainda tem para a diversão e relaxamento dos hóspedes: praia termal, complexo de piscinas de águas termais, quadra de tênis e quadra poliesportiva, parede de escalada, tirolesa, trilha ecológica e o Espaço Corpo e Mente - que oferece opções voltadas ao bem-estar e ao equilíbrio físico e mental, ajudando a esquecer as preocupações do dia a dia. Entre as opções disponíveis para o relaxamento estão Yoga, Tai-chi-chuan, ofurô, terapia com pedras aquecidas, shiatsu, massagem antiestresse, entre outras.

UM POUCO SOBRE O MABU THERMAS GRAND RESORT

O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. No mês de outubro de 2013 o resort passou por nova avaliação da Associação Brasileira de Normas Técnicas, que resultou na renovação do selo de sustentabilidade por mais um ano. Em 2015, recebeu o Certificado de Excelência: Hall da Fama do Trip Advisor, considerado o maior site de viagens do mundo – a honraria é concedida aos estabelecimentos que recebem o certificado por cinco vezes consecutivas e também foi considerado o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide. Além de já ter conquistado o terceiro lugar, na categoria Meios de Hospedagem, no 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o resort já conquistou ainda, por duas vezes, o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores.

O Mabu Thermas Grand Resort é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

SERVIÇO
MABU THERMAS GRAND RESORT
ENDEREÇO: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
TELEFONE: 45 3521 2000
RESERVAS: 0800 41 7040 / 4002 6040
E-MAIL: reservas@hoteismabu.com.br
SITE: www.hoteismabu.com.br
TWITTER:twitter.com/hoteismabu
Facebook: www.facebook.com/hoteismabu

Nenhum comentário