Últimas

Olivier Anquier participa de 1º workshop bem-humorado sobre programa de fidelidade ministrado pelo humorista Mauricio Meirelles

Entre os presentes estavam influenciadores da internet como Mussum Alive, Miss Fit Blog e Rosana Hermann


A Multiplus, rede de fidelidade líder do setor, realizou em São Paulo nesta semana o 1º workshop bem-humorado sobre programas de fidelidade, ministrado pelo humorista Maurício Meirelles. Com essa iniciativa, a empresa dá início a um projeto, intitulado #pontolover, que tem como objetivo educar os usuários para que eles possam tirar o melhor proveito dos programas de fidelização.

Entre os participantes estava o renomado chef e apresentador de televisão, Olivier Anquier, que aproveitou o curso para aprender a como usufruir estrategicamente dos pontos, de forma a não precisar abrir mão das coisas mais prazerosas da vida, já que um dos seus maiores hobbies é viajar pelo mundo, além de conhecer as diferentes cozinhas tradicionais de cada localidade.

O workshop ministrado pelo humorista Mauricio Meirelles apresentou de forma cômica, simples e didática, como os usuários podem usufruir estrategicamente dos Pontos dos programas de fidelidade, de forma a não precisar abrir mão das coisas mais prazerosas da vida. Trasmitido ao vivo pelo Periscope – app de transmissão de vídeos em tempo real do Twitter –, o conteúdo do curso já está disponível nas redes sociais da Multiplus para todos aqueles que desejam aperfeiçoar a sua experiência no programa de pontos:

- facebook.com/multiplus
- twitter.com/multiplus
- instagram.com/pontosmultiplus

O projeto #pontolover tem como objetivo valorizar o ponto e as pessoas que fazem o bom uso dos programas de fidelidade. A ideia é destacar o perfil de usuário, que por ser estratégico e profundo conhecedor da Multiplus, consegue aproveitar os benefícios da rede de fidelidade para manter a sua rotina de viagens, passeios e compras. Além disso, o intuito é conectar pessoas que se sintam inspiradas e interessadas em ser um #pontolover e também aquelas que já têm uma boa performance e que poderão compartilhar seus conhecimentos e ensinamentos com os demais.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 425 parceiros e reúne 13,5 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços. A Multiplus oferece aos seus participantes o aplicativo mobile, que já conta com mais de 1 milhão de downloads e que permite acompanhar o saldo, pontos a expirar, fazer alterações cadastrais, fazer resgates e localizar os parceiros mais próximos.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas, TAM Viagens, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Trip Advisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Droga Raia, Smart Fit, Even, entre outros.

Para mais informações sobre a Multiplus, visite pontosmultiplus.com.br.










Nenhum comentário