West Shopping premiará clientes com Cristais da Swarovski® no Natal
Promoção ‘Comprou-ganhou’ espera conquistar milhares de clientes
A Swarovski® é uma marca premium criada em 1895. Reconhecida pelo design, delicadeza e precisão de seus cristais austríacos altamente cobiçados, possui excelência em inovação e contribui com os melhores designers e grifes de moda no mundo.
Em todo o Brasil, apenas o West Shopping e outro, do mesmo grupo, premiarão seus clientes com um brinde exclusivo da marca neste Natal.
Para participar da promoção, o cliente deverá juntar R$ 350 em notas fiscais de compras, realizadas nas lojas participantes do West Shopping, e trocar pelo brinde especial. A campanha será realizada de 01 a 24 de dezembro de 2015 ou enquanto durar o estoque. Serão mais de 23 mil colares e os critérios de troca, bem como o regulamento da promoção e os horários de funcionamento para a troca, estarão disponíveis na ‘Central de Trocas’, localizada em uma loja do 1º Piso (próxima à portaria principal), e no site www.westshopping.com.br
De acordo com a Gerente de Marketing do West Shopping, Cristiane Guimarães, é sempre importante promover campanhas cada vez mais abrangentes e atrativas. “Nosso objetivo principal é atingir o maior número de clientes possível, fazendo com que muitos tenham chances de serem presenteados de forma especial. E para este Natal procuramos homenagear o público com algo que remetesse, em especial, ao brilho que a data nos traz”, comenta Cristiane.
O investimento do Shopping com a campanha e decoração de Natal desse ano foi 20% maior que a do ano anterior. A expectativa é de um incremento de 7% nas vendas, em comparação ao ano passado, e de 9% no fluxo de pessoas.
O Natal do West Shopping teve início em 14 de novembro com uma grande festa para celebrar a chegada de Papai Noel, que contou com renomados malabaristas, desfile de Natal com banda instrumental, atores e bailarinos, personagens da Turma da Mônica e outras grandes atrações. O tema da decoração deste ano é ‘Fábrica de Brinquedos da Turma da Mônica’, uma homenagem aos 80 anos do cartunista e empresário Mauricio de Sousa. Os personagens que fazem parte da vida de todos os brasileiros há mais de cinco gerações, estão por toda a tematização.
Ficha Técnica da Campanha
Ficha Técnica: West Shopping.
Agência: DMV Comunicação.
Campanha Promocional: ‘Natal Brilhante’.
Produto: Shopping Center.
Dupla Criativa: Fernando Costa e Ricardo Crucelli.
Atendimento: Selma Souza.
Diretor de Atendimento: Sergio Molina.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.
O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande, RJ, CEP: 23.087-283 - Tel. (021) 3178-9501 | 9502.
Nenhum comentário