Últimas

3ª edição do Heineken Up on the Roof contará pela primeira vez com shows musicais

Vevo Brasil assina curadoria dos shows e apresenta bandas e artistas brasileiros


A partir do dia 16 de janeiro, sábado, a HEINEKEN traz para a cobertura do edifício Mirante do Vale, no centro de São Paulo, a terceira edição do projeto Heineken Up on the Roof. Desta vez com o tema “I (Heart) São Paulo”, o Heineken Up On the Roof convida o público a declarar seu amor pela cidade.

Nesta edição, além das festas e DJs, o Heineken Up On The Roof contará pela primeira vez com uma programação de shows musicais realizados em parceria com a Vevo Brasil.

A curadoria dos shows privilegia artistas da nova geração da música brasileira. “Desde a sua estreia, a cada nova temporada, o lema do Heineken Up On The Roof é inovar e abusar da criatividade. Pilares esses que também acompanham a Vevo em sua trajetória e projetos. Além disso, música boa, experiências memoráveis e universos inexplorados são itens recorrentes dentro da Vevo, que traduzem criatividade, inovação e qualidade”, diz Fátima Pissarra, Diretora Geral de Operações da Vevo no Brasil. “O Heineken Up On The Roof oferece uma experiência única a cada temporada e para 2016 ele acontece em um local que tem tudo para entrar como novo cartão postal da cidade, então nada mais justo do que desenvolvermos uma line-up à altura do projeto”, finaliza Fátima.

Estão confirmadas apresentações das bandas Mustache e os Apaches, Donica, Russo Passapusso, Boss in Drama, Marcos Zeeba e Nakes Girls and Aeroplanes. Na abertura do projeto, dia 16 de janeiro, o show será de Alice Caymmi.

Destaques da programação
Para o final de semana prolongado de aniversário de São Paulo, o Heineken Up On The Roof contará com show de Mustache e os Apaches, banda de folk urbano e bluegras, e Arnaldo Antunes e Mariana Aydar. No fim de semana seguinte, se apresenta a Banda Dônica, que abriu os shows do palco Sunset no Rock In Rio 2015. Com uma formação jovem, a banda tem influências do rock setentista e é comparada com o Clube da Esquina. Não à toa, Milton Nascimento participa do álbum de estreia.

Para o segundo fim de semana de fevereiro, pós-Carnaval, o Heineken Up On The Roof receberá Russo Passapusso com suas performances explosivas. Sua música traz influências do rap, reggae e samba. Passapusso faz parte da nova geração da música popular produzida na Bahia. No fim de semana seguinte, a música eletrônica do projeto Boss in Drama invade o palco. Com um som pop, o produtor curitibano já se apresentou em festivais como Lolapalloza e Rock In Rio.

E no último fim de semana serão duas atrações: Naked Girls and Aeroplanes e Marcos Zeeba.

Programação de shows
24/jan – Mustache e os Apaches
25/jan – Arnaldo Antunes e Mariana Aydar
31/jan – Donica
14/fev – Russo Passapusso
21/fev – Boss in Drama
28/fev – Marcos Zeeba + Naked Girls and Aeroplanes

Campanha
Em sinergia com o tema deste ano, I (Heart) SP, uma campanha-teaser, idealizada pela marca Heineken, criada pela agência Hands e com plano de mídia desenvolvido pela agência Publicis, ganhou as ruas de São Paulo na primeira semana de janeiro. A campanha usa a poesia para anunciar o Heineken Up On The Roof como uma declaração de amor a São Paulo. As peças, inspiradas nos conhecidos lambes-lambes com frases poéticas fixados nas paredes e tapumes da cidade, ocupam espaços publicitários nos relógios e pontos de ônibus. As quatro frases criadas pela poetisa Ryane Leão são: “Trazemos seu amor por SP de volta”; “Prédios tão altos quanto os nossos sonhos”; “São Paulo é poesia: existe afeto no concreto” e “Se olhar bem sempre tem algo bonito pra ver”.

Entrada gratuita
Serão dois meses de shows, festas e eventos, com entrada gratuita via cadastro na página oficial do evento no Facebook (Facebook.com/heinekenupontheroof), limitada à lotação do espaço. A página de cadastro será aberta no dia 14 de janeiro, às 15h, quinta-feira, para ingresso na festa que acontece no dia 17 de janeiro. A programação acontecerá às sextas, sábados e domingos até dia 28 de fevereiro. Nas próximas semanas, a lista será aberta sempre às segundas, às 18h, para o fim de semana de festas do fim de semana seguinte. Serão dezesseis festas abertas ao público nos dias 17, 22, 23, 24, 29, 30 e 31 de janeiro, 12, 13, 14, 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de fevereiro

Heineken Up on the Roof – I (Heart) SP @ Mirante do Vale
Local: Rua Brigadeiro Tobias, 118 - Centro - SP
Abertura para convidados: 16 de janeiro, sábado, às 16h
Abertura para público: 17 de janeiro, domingo, às 16h
Dias de funcionamento: sexta-feira, das 18h à 0h; sábados e domingos, das 16h à 0h
Período de funcionamento: 17 de janeiro até 28 de fevereiro
Entrada: gratuita após cadastro na página oficial do evento, Facebook.com/heinekenupontheroof (disponível a partir do dia 14 de janeiro)

Agência Lema
Leandro Matulja/ Leticia Zioni/ Larissa Marques
agencialema.com

Informações para a imprensa:
Marcelo Cia 11 3871-0022 ramal 215
marcelo@agencialema.com.br

Sobre a HEINEKEN Brasil
A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2 mil empregos e possui seis cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Feira de Santana (BA) e Pacatuba (CE). Com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros, são produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Família Xingu e Amstel. A companhia importa ainda as marcas, Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’s Irish Stout, da Irlanda. Marca de cerveja Premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. HEINEKEN opera 165 cervejarias em mais de 70 países.

Informações adicionais:
Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da HEINEKEN Brasil:
http://www.heinekenbrasil.com.br
Informações adicionais:
http://www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com

Nenhum comentário