Agendor lança planos diferenciados para ONGS e Empresas Juniores
Aplicativo oferece ferramenta simples e completa para melhorar experiência na organização de processos cotidianos de vendas
A plataforma oferece funcionalidades e ferramentas de fácil manuseio, além de uma análise minuciosa de hipóteses das melhorias que as empresas precisam realizar para otimizar processos de acordo com suas necessidades específicas. Os benefícios do aplicativo para essas instituições são desde a organização dos contatos, o acompanhamento dos projetos em negociação, a gestão da captação de recursos e a colaboração entre as equipes envolvidas.
“O Brasil conta hoje com mais de 2 mil empresas juniores e 300 mil organizações sem fins lucrativos e existem poucas ferramentas que ajudam a melhorar seus processos diários, do começo ao fim. Pensando nisso, lançamos um plano exclusivo para esse público, pois acreditamos que as empresas juniores e ONGs possuem grande potencial de atuação e expansão”, explica Gustavo Paulillo, CEO do Agendor.
Além de auxiliar empresas juniores a organizar e gerir de forma precisa seus clientes e parceiros, acompanhar negociações e projetos em andamento, o Agendor oferece também materiais exclusivos com dicas essenciais de como finalizar bons negócios, gerenciamento de relacionamento, entre outros aspectos.
Nas versões web e mobile (para Android e iPhones), o aplicativo oferece ainda uma cortesia de 14 dias gratuitos. Durante esse período, os especialistas do Agendor avaliam se as empresas juniores e ONGs preenchem os requisitos para receber a cortesia, que vai de 6 a 12 meses gratuitos de uso da ferramenta.
Sobre o Agendor
Criado pelos irmãos Gustavo e Júlio Paulillo em sociedade com Tulio Monte Azul, o Agendor é um aplicativo para web e mobile, que ajuda milhares de equipes a organizar e aumentar as vendas diariamente. Com ele você centraliza o cadastro de clientes, acompanha as vendas em andamento e extrai relatórios detalhados. Tendo versões gratuitas e pagas, atualmente o Agendor atende mais de 12 mil clientes e tem nas PME’s e startups o principal público-alvo.
Nenhum comentário