Millward Brown e comScore firmam parceria global para oferecer solução completa em estudos de efetivida de digital
Oferta combinada ajudará as marcas a impulsionar o seu ROI digital conectando audiências com impacto na marca e comportamento do consumidor
A Millward Brown, líder mundial em ajudar empresas a construírem grandes marcas, e a comScore anunciam uma parceria desenvolvida para oferecer às marcas maior entendimento sobre o desempenho de suas campanhas digitais.
O acordo, que inclui todos os mercados fora dos Estados Unidos, Canadá e Taiwan, permitirá que as marcas e suas agências avaliem sua publicidade digital por completo. Os três elementos dessa aliança, métricas individuais já comprovadas, são capazes de oferecer insights que permitem às marcas aumentar a efetividade de suas campanhas. Uma vez combinados, criam um conjunto de ferramentas incrivelmente potente para auxiliar os profissionais de marketing a determinar o valor completo de uma impressão, validada em todas as plataformas digitais.
“Combinar a experiência mundial da Millward Brown e da comScore e aplicá-la com nossos clientes lhes dará acesso às melhores soluções para avaliar o impacto na percepção da marca e o comportamento dos consumidores”, afirma Luciana Berger, Country Director da comScore no Brasil. “Estamos muito felizes em trazer para a região as melhores métricas para avaliar o valor total da publicidade digital”.
“Os anunciantes estão buscando entender melhor todos os aspectos da efetividade digital e estamos certos de que a nossa parceria com a comScore nos permitirá entregar-lhes uma avaliação completa dos resultados digitais”, completa Valkiria Garre, CEO do Brasil da Millward Brown.
As duas empresas combinaram as melhores métricas existentes para proporcionar um conjunto único e abrangente que oferece dados em três áreas:
• Métricas de audiência do comScore validated Campaign Essentials™ (vCE®): permite que marcas e suas agências saibam se seus anúncios são visíveis, por olhos humanos, em um ambiente seguro, e se suas impressões atingiram o público pretendido. Através da identificação de impressões que tiveram a melhor oportunidade de causar impacto, anunciantes podem identificar melhor desperdícios e otimizar a entrega.
• Brand Lift Insights de Millward Brown: profissionais de marketing podem entender o impacto na marca de suas campanhas digitais através de métricas tradicionais como awareness e intenção de compra. A solução avalia como as atitudes em relação a uma marca mudaram depois da exposição em campanhas digitais e irá comparar os resultados com a vasta gama de dados e normas da Millward Brown.
• comScore Action Lift™: mensura o comportamento do consumidor. Utilizando essa ferramenta, as marcas podem entender como suas campanhas online impulsionaram alterações em indicadores como visitas ao site, participação frente aos concorrentes, busca pela marca e conversões online.
A combinação desses dados também beneficiará os publishers que buscam demonstrar o poder e o valor de suas plataformas de publicidade.
Por meio do acordo, a Millward Brown revenderá os productos vCE e Action Lift da comScore, enquanto a comScore proporcionará vendas referidas para o Brand Lift Insights da Millward Brown. As duas empresas trabalharão em conjunto com os clientes e suas agências para fornecer suporte com a melhor combinação de produtos para ajudá-los a atender objetivos específicos de negócio.
Desde fevereiro de 2015, comScore e Kantar têm reunido sua expertise complementar em tecnologia, ativos de dados e painéis de consumo para desenvolver soluções de alto nível em mensuração de audiência e campanhas, marca e efeito de vendas. Com um número de ofertas já lançadas e diversas outras para serem anunciadas, as duas empresas pretendem criar para seus clientes um novo patamar em medição de audiência, força da marca e ROI de campanhas em múltiplas plataformas.
Sobre a Millward Brown
Millward Brown é a agência de pesquisa de mercado líder global em avaliação publicitária, comunicação estratégica, mídia e Brand Equity. A Millward Brown ajuda a seus clientes a desenvolver suas marcas através de uma análise completa apoiada por estudos e soluções quantitativas e qualitativas. Entre suas práticas globais especializadas, estão a Millward Brown Digital (líder em eficiência e inteligência digital), Firefly Millward Brown (rede global qualitativa), Práticas de Neurociência (utilizando a neurociência para aperfeiçoar o valor das técnicas tradicionais de Pesquisa) e Millward Brown Vermeer (consultoria estratégica que ajuda as empresas a maximizar seus retornos sobre o investimento em marcas e marketing). Millward Brown opera em mais de 55 países e é parte da Kantar, divisão de inteligência de mercado.
Sobre a comScore
Fundada em 1999 e sediada em Reston, Virginia, a comScore, Inc. (NASDAQ:SCOR) é líder global em medição de mídia e analytics, tornando a audiência e publicidade das marcas mais valiosas. Ajudando os compradores e vendedores de mídia a entender e tomar decisões, baseia-se em como os consumidores utilizam as diferentes mídias como TV, vídeos, mobile, desktop e mais. Através de seus produtos e associações, a comScore ajuda seus mais de 2.500 clientes a entender suas audiências, saber se sua publicidade é efetiva e acessar os dados quando quiserem e precisarem. Para mais informações, visite www.comscore.com
Nota de advertência sobre Declarações Prospectivas
Este comunicado contém declarações dentro da Seção 27A da Securities Act de 1933 e Seção 21E da Securities Exchange Act de 1934, incluindo, mas não limitando as expectativas em relação ao impacto e benefícios da aliança estratégica entre comScore e Kantar. Estas declarações envolvem riscos e incertezas que podem fazer com que nossos resultados reais difiram materialmente,incluindo, mas não limitando as características dos produtos, a taxa de desenvolvimento dos mercados de inteligência digital para marketing, publicidade na Internet e e-commerce; o crescimento da Internet como um meio de comércio, conteúdo, publicidade e comunicação; e a aceitação de novos produtos pela indústria e métodos, incluindo os clientes existentes e potenciais.
Para uma discussão detalhada desses e de outros fatores de risco, por favor, consulte os mais recentes Relatórios Trimestrais da comScore no Formulário 10-Q, os relatórios anuais no Formulário 10-K e outros arquivos junto à Securities and Exchange Commission ("SEC "), que estão disponíveis no website da SEC.
Acionistas da comScore são advertidos a não depositar confiança indevida em declarações prospectivas, que falam somente a partir da data em que as declarações são feitas. O comScore não assume qualquer obrigação de atualizar publicamente quaisquer declarações para refletir eventos, circunstâncias ou nova informação após a data deste press release, ou para refletir a ocorrência de eventos imprevistos.
A Millward Brown, líder mundial em ajudar empresas a construírem grandes marcas, e a comScore anunciam uma parceria desenvolvida para oferecer às marcas maior entendimento sobre o desempenho de suas campanhas digitais.
O acordo, que inclui todos os mercados fora dos Estados Unidos, Canadá e Taiwan, permitirá que as marcas e suas agências avaliem sua publicidade digital por completo. Os três elementos dessa aliança, métricas individuais já comprovadas, são capazes de oferecer insights que permitem às marcas aumentar a efetividade de suas campanhas. Uma vez combinados, criam um conjunto de ferramentas incrivelmente potente para auxiliar os profissionais de marketing a determinar o valor completo de uma impressão, validada em todas as plataformas digitais.
“Combinar a experiência mundial da Millward Brown e da comScore e aplicá-la com nossos clientes lhes dará acesso às melhores soluções para avaliar o impacto na percepção da marca e o comportamento dos consumidores”, afirma Luciana Berger, Country Director da comScore no Brasil. “Estamos muito felizes em trazer para a região as melhores métricas para avaliar o valor total da publicidade digital”.
“Os anunciantes estão buscando entender melhor todos os aspectos da efetividade digital e estamos certos de que a nossa parceria com a comScore nos permitirá entregar-lhes uma avaliação completa dos resultados digitais”, completa Valkiria Garre, CEO do Brasil da Millward Brown.
As duas empresas combinaram as melhores métricas existentes para proporcionar um conjunto único e abrangente que oferece dados em três áreas:
• Métricas de audiência do comScore validated Campaign Essentials™ (vCE®): permite que marcas e suas agências saibam se seus anúncios são visíveis, por olhos humanos, em um ambiente seguro, e se suas impressões atingiram o público pretendido. Através da identificação de impressões que tiveram a melhor oportunidade de causar impacto, anunciantes podem identificar melhor desperdícios e otimizar a entrega.
• Brand Lift Insights de Millward Brown: profissionais de marketing podem entender o impacto na marca de suas campanhas digitais através de métricas tradicionais como awareness e intenção de compra. A solução avalia como as atitudes em relação a uma marca mudaram depois da exposição em campanhas digitais e irá comparar os resultados com a vasta gama de dados e normas da Millward Brown.
• comScore Action Lift™: mensura o comportamento do consumidor. Utilizando essa ferramenta, as marcas podem entender como suas campanhas online impulsionaram alterações em indicadores como visitas ao site, participação frente aos concorrentes, busca pela marca e conversões online.
A combinação desses dados também beneficiará os publishers que buscam demonstrar o poder e o valor de suas plataformas de publicidade.
Por meio do acordo, a Millward Brown revenderá os productos vCE e Action Lift da comScore, enquanto a comScore proporcionará vendas referidas para o Brand Lift Insights da Millward Brown. As duas empresas trabalharão em conjunto com os clientes e suas agências para fornecer suporte com a melhor combinação de produtos para ajudá-los a atender objetivos específicos de negócio.
Desde fevereiro de 2015, comScore e Kantar têm reunido sua expertise complementar em tecnologia, ativos de dados e painéis de consumo para desenvolver soluções de alto nível em mensuração de audiência e campanhas, marca e efeito de vendas. Com um número de ofertas já lançadas e diversas outras para serem anunciadas, as duas empresas pretendem criar para seus clientes um novo patamar em medição de audiência, força da marca e ROI de campanhas em múltiplas plataformas.
Sobre a Millward Brown
Millward Brown é a agência de pesquisa de mercado líder global em avaliação publicitária, comunicação estratégica, mídia e Brand Equity. A Millward Brown ajuda a seus clientes a desenvolver suas marcas através de uma análise completa apoiada por estudos e soluções quantitativas e qualitativas. Entre suas práticas globais especializadas, estão a Millward Brown Digital (líder em eficiência e inteligência digital), Firefly Millward Brown (rede global qualitativa), Práticas de Neurociência (utilizando a neurociência para aperfeiçoar o valor das técnicas tradicionais de Pesquisa) e Millward Brown Vermeer (consultoria estratégica que ajuda as empresas a maximizar seus retornos sobre o investimento em marcas e marketing). Millward Brown opera em mais de 55 países e é parte da Kantar, divisão de inteligência de mercado.
Sobre a comScore
Fundada em 1999 e sediada em Reston, Virginia, a comScore, Inc. (NASDAQ:SCOR) é líder global em medição de mídia e analytics, tornando a audiência e publicidade das marcas mais valiosas. Ajudando os compradores e vendedores de mídia a entender e tomar decisões, baseia-se em como os consumidores utilizam as diferentes mídias como TV, vídeos, mobile, desktop e mais. Através de seus produtos e associações, a comScore ajuda seus mais de 2.500 clientes a entender suas audiências, saber se sua publicidade é efetiva e acessar os dados quando quiserem e precisarem. Para mais informações, visite www.comscore.com
Nota de advertência sobre Declarações Prospectivas
Este comunicado contém declarações dentro da Seção 27A da Securities Act de 1933 e Seção 21E da Securities Exchange Act de 1934, incluindo, mas não limitando as expectativas em relação ao impacto e benefícios da aliança estratégica entre comScore e Kantar. Estas declarações envolvem riscos e incertezas que podem fazer com que nossos resultados reais difiram materialmente,incluindo, mas não limitando as características dos produtos, a taxa de desenvolvimento dos mercados de inteligência digital para marketing, publicidade na Internet e e-commerce; o crescimento da Internet como um meio de comércio, conteúdo, publicidade e comunicação; e a aceitação de novos produtos pela indústria e métodos, incluindo os clientes existentes e potenciais.
Para uma discussão detalhada desses e de outros fatores de risco, por favor, consulte os mais recentes Relatórios Trimestrais da comScore no Formulário 10-Q, os relatórios anuais no Formulário 10-K e outros arquivos junto à Securities and Exchange Commission ("SEC "), que estão disponíveis no website da SEC.
Acionistas da comScore são advertidos a não depositar confiança indevida em declarações prospectivas, que falam somente a partir da data em que as declarações são feitas. O comScore não assume qualquer obrigação de atualizar publicamente quaisquer declarações para refletir eventos, circunstâncias ou nova informação após a data deste press release, ou para refletir a ocorrência de eventos imprevistos.
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