Últimas

Saphyr Shopping Centers promove o Liquida D

Semana de liquidações vai se estender por 12 shoppings administrados pela gestora, em diferentes regiões do país, com descontos que chegam a 70%.


Segue até o dia 24 de janeiro (domingo), a temporada de liquidação dos shoppings administrados pela Saphyr Shopping Centers. A campanha "Liquida D" irá proporcionar aos clientes do Shopping Jardim Guadalupe (RJ), Shopping Pátio Maceió (AL), Via Verde Shopping (AC), SerraSul Shopping (MG), Monte Carmo Shopping (MG), Shopping Spazio Ouro Verde (SP), Pátio Cianê Shopping (SP), Pátio Roraima Shopping (RR) e Shopping Manaus ViaNorte (AM), a oportunidade de adquirir peças e produtos com até 70% de desconto nas centenas de lojas localizadas nestes empreendimentos.

O SuperShopping Osasco também entra no clima das liquidações com a campanha Liquida Super, assim como o Fashion Mall e o Bossa Nova Mall (RJ), com a campanha Summer Sale. "A ação em todos os shoppings do grupo acompanha as trocas de coleção com a queima do estoque de verão e o início do outono/inverno. É a principal oportunidade para quem quer renovar o guarda-roupa ou decorar a casa gastando pouco", diz Paulo Stewart, CEO da Saphyr Shopping Centers.

A Saphyr aposta no aumento das vendas durante o período de descontos. O fluxo de pessoas nos corredores e comprando nas lojas também deve crescer. "A expectativa é que o fluxo de pessoas seja 10% maior em relação ao ano passado e que as vendas aumentem em 20%, comparadas ao mesmo período do ano anterior", comenta Paulo Stewart.

As liquidações acontecem em lojas de diversos segmentos como calçados, itens para casa, eletrônicos, brinquedos e roupas femininas, masculinas e infantis. Durante os dias de promoção, os shoppings da Saphyr estarão sinalizados com a comunicação visual padronizada para receber o público.

Perfil da Saphyr Shopping Centers - A Saphyr é uma empresa especializada em shopping centers que atua desde o planejamento até a administração do negócio. O portfólio Saphyr/HSI conta com 13 shoppings espalhados pelo país, sendo 12 em operação e 1 em desenvolvimento. Seu DNA de três décadas empreendendo, desenvolvendo, comercializando e administrando permitiu que trabalhasse com empresas de destaque no cenário econômico nacional, e em shoppings de diferentes portes e posicionamentos em todas as regiões do Brasil. Superar expectativas de consumidores, lojistas e empreendedores é um dos principais objetivos da empresa.

Nenhum comentário