Saphyr Shopping Centers promove o Liquida D
Semana de liquidações vai se estender por 12 shoppings administrados pela gestora, em diferentes regiões do país, com descontos que chegam a 70%.
O SuperShopping Osasco também entra no clima das liquidações com a campanha Liquida Super, assim como o Fashion Mall e o Bossa Nova Mall (RJ), com a campanha Summer Sale. "A ação em todos os shoppings do grupo acompanha as trocas de coleção com a queima do estoque de verão e o início do outono/inverno. É a principal oportunidade para quem quer renovar o guarda-roupa ou decorar a casa gastando pouco", diz Paulo Stewart, CEO da Saphyr Shopping Centers.
A Saphyr aposta no aumento das vendas durante o período de descontos. O fluxo de pessoas nos corredores e comprando nas lojas também deve crescer. "A expectativa é que o fluxo de pessoas seja 10% maior em relação ao ano passado e que as vendas aumentem em 20%, comparadas ao mesmo período do ano anterior", comenta Paulo Stewart.
As liquidações acontecem em lojas de diversos segmentos como calçados, itens para casa, eletrônicos, brinquedos e roupas femininas, masculinas e infantis. Durante os dias de promoção, os shoppings da Saphyr estarão sinalizados com a comunicação visual padronizada para receber o público.
Perfil da Saphyr Shopping Centers - A Saphyr é uma empresa especializada em shopping centers que atua desde o planejamento até a administração do negócio. O portfólio Saphyr/HSI conta com 13 shoppings espalhados pelo país, sendo 12 em operação e 1 em desenvolvimento. Seu DNA de três décadas empreendendo, desenvolvendo, comercializando e administrando permitiu que trabalhasse com empresas de destaque no cenário econômico nacional, e em shoppings de diferentes portes e posicionamentos em todas as regiões do Brasil. Superar expectativas de consumidores, lojistas e empreendedores é um dos principais objetivos da empresa.
Nenhum comentário