TomTom expande negócios com novo diretor para América Latina
A TomTom, fabricante global de aparelhos GPS, relógios esportivos e câmeras de ação anuncia sua expansão no mercado latino-americano a partir da inauguração de seu primeiro escritório no Chile e da promoção de Júlio Quintela, que passa de Country Manager no Brasil para diretor da empresa para América Latina.
Há 5 anos atuando na TomTom, Quintela foi responsável por identificar e iniciar novas parcerias no Brasil, impulsionando os negócios locais. Sua promoção faz parte de uma reorganização da companhia para consolidar o crescimento dos últimos três anos na América Latina. Nascido em Portugal, o executivo é Graduado em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM), o mesmo tem amplo conhecimento da área de vendas e marketing. Antes de se juntar à TomTom, Júlio Quintela trabalhou nas empresas Samsung Electronics Co L.td e Ingram Micro.
Na nova posição, Quintela será responsável pelo desenvolvimento e crescimento de receita e pelo reconhecimento da marca na região. Além do Brasil, na América Latina a TomTom está presente no México e, em dezembro de 2015, inaugurou um escritório no Chile. “A TomTom vê grande potencial de crescimento no mercado de eletrônicos de consumo na América Latina. Nosso desafio é consolidar a presença da marca na região, criando e aproveitando as oportunidades locais“, comenta Quintela.
Sobre a TomTom
Nossa missão na TomTom é tornar a tecnologia tão fácil de usar, que todos possam se beneficiar disso.
Inventamos dispositivos de navegação que são fáceis de usar, ajudando, assim, milhões de pessoas a chegarem aonde querem estar. Hoje, continuamos a simplificar o complexo, fazendo com que a tecnologia fique mais acessível a todos.
Temos quatro unidades de negócio focadas no consumidor: Consumidor, Telemática, Automotiva e de Licenciamento.
Há 5 anos atuando na TomTom, Quintela foi responsável por identificar e iniciar novas parcerias no Brasil, impulsionando os negócios locais. Sua promoção faz parte de uma reorganização da companhia para consolidar o crescimento dos últimos três anos na América Latina. Nascido em Portugal, o executivo é Graduado em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM), o mesmo tem amplo conhecimento da área de vendas e marketing. Antes de se juntar à TomTom, Júlio Quintela trabalhou nas empresas Samsung Electronics Co L.td e Ingram Micro.
Na nova posição, Quintela será responsável pelo desenvolvimento e crescimento de receita e pelo reconhecimento da marca na região. Além do Brasil, na América Latina a TomTom está presente no México e, em dezembro de 2015, inaugurou um escritório no Chile. “A TomTom vê grande potencial de crescimento no mercado de eletrônicos de consumo na América Latina. Nosso desafio é consolidar a presença da marca na região, criando e aproveitando as oportunidades locais“, comenta Quintela.
Sobre a TomTom
Nossa missão na TomTom é tornar a tecnologia tão fácil de usar, que todos possam se beneficiar disso.
Inventamos dispositivos de navegação que são fáceis de usar, ajudando, assim, milhões de pessoas a chegarem aonde querem estar. Hoje, continuamos a simplificar o complexo, fazendo com que a tecnologia fique mais acessível a todos.
Temos quatro unidades de negócio focadas no consumidor: Consumidor, Telemática, Automotiva e de Licenciamento.
Produzimos dispositivos de navegação, relógios esportivos e câmeras de ação de fácil uso para nossos consumidores. Permitimos com que as empresas melhorem facilmente a performance de veículos e aumentem a eficiência geral da frota com nossas soluções Telemáticas. Também oferecemos nossa plataforma de mapas em tempo real, que é líder mundial e está alimentando inovadores serviços baseados em localização, e ajudando a fazer da condução automatizada uma realidade para a indústria automotiva.
Fundada em 1991 e com sua sede em Amsterdam, nós possuímos 4.200 funcionários ao redor do mundo e vendemos nossos produtos em 46 países.
Fundada em 1991 e com sua sede em Amsterdam, nós possuímos 4.200 funcionários ao redor do mundo e vendemos nossos produtos em 46 países.
Nenhum comentário