Carrefour é o hipermercado oficial da terceira temporada do programa Masterchef Brasil
Repleto de novidades, o mercado da rede abastecerá a bancada dos participantes do reality show com alimentos, temperos e bebidas
Pelo terceiro ano consecutivo, o Carrefour será o mercado oficial do MasterChef Brasil. A nova edição do reality show estreia no próximo dia 15, na Band, com apresentação de Ana Paula Padrão e participação dos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. Patrocinador da atração, o Carrefour será o único varejista a abastecer as bancadas dos participantes com alimentos, temperos e bebidas durante os desafios semanais propostos pelo programa. O mercado, construído dentro dos estúdios de gravação da emissora paulista, ganhou novo layout para esta terceira temporada. Recentemente, a marca também esteve presente na primeira temporada do MasterChef Júnior Brasil.
O espaço recebeu uma ambientação, mais moderna e com prateleiras que privilegiam a rápida localização dos produtos. Alinhado aos padrões de qualidade da rede, o sortimento reúne alimentos frescos e de qualidade, incluindo frutas, verduras e legumes, especiarias, carnes, aves e peixes. Dentre os destaques, as carnes e peixes Garantia de Origem Carrefour, que respeitam critérios socioambientais em todas as etapas de seu processo produtivo.
“O Carrefour acredita no potencial da edição brasileira do MasterChef desde a primeira temporada. A rede também esteve presente na edição infantil do programa, como o mercado oficial do MasterChef Júnior. Por meio dessas ações, aproximamos ainda mais a marca dos nossos clientes em espaços que valorizam os principais atributos construídos pela companhia. Temos a oportunidade também de comprovar a qualidade dos produtos da marca Carrefour, assim como do sortimento ofertado em todas as unidades da rede pelo país”, afirma Silvana Balbo, diretora de Marketing do Carrefour Brasil.
A marca Carrefour estará presente no início dos episódios do programa, momento em que os candidatos a chef selecionarão ingredientes para as suas receitas diretamente nas prateleiras do mercado. Haverá ainda uma ação especial com produtos Carrefour em um hipermercado da rede.
Além disso, desde novembro do ano passado, o Carrefour mantém em seu portal o canal Chef Carrefour, um espaço dedicado a receitas fáceis e saborosas para toda a família elaboradas por um convidado especial. Já passaram pela bancada o chef Henrique Fogaça, a blogueira Tatiana Romano (Panelaterapia) e o talento mirim Matheus Burigo, participante do reality show MasterChef Júnior Brasil. Com a ação, o Carrefour pretende mostrar que é possível fazer receitas elaboradas de forma rápida e econômica. Ao longo dos vídeos, a rede reforça ainda os atributos da marca Carrefour, que abastece a bancada durante a preparação dos pratos, enquanto destaca a qualidade e a variedade do sortimento ofertado em todas as unidades da rede espalhadas pelo país.
Sobre o grupo Carrefour
Há 40 anos no Brasil, o grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.
Nenhum comentário