Últimas

e-Safer marcou presença na RSA Conference 2016

A e-Safer, integradora da área de Segurança da Informação e desenvolvedora de soluções para Certificação Digital, esteve presente durante a RSA Conference, que aconteceu entre os dias 29 de fevereiro e 04 de março, no Moscone Center, San Francisco.

Em 2016 a RSA Conference completou 25 anos, e como nos anos anteriores reuniu e compartilhou os mais recentes temas e avanços na área de Segurança da Informação por todo o mundo. Os eventos anuais nos EUA, Europa e Ásia permitem a constante atualização profissional dos profissionais de segurança.

Segundo William Bergamo, Diretor Executivo da e-Safer, o RSA Conference é o evento referência no segmento da Segurança da Informação. O mais conceituado do setor, com speakers de renome no mercado e onde vários players do ramo apresentam seus cases mais importantes e futuros lançamentos, tendências e inovações.

Para o executivo, manter-se constantemente atualizada e estar dentro dos movimentos do setor de Segurança da Informação, é uma das prioridades da e-Safer. “Não poderíamos ficar de fora desta conferência, já que nosso objetivo nessa participação foi acompanhar as tendências do setor, trocar experiências com atuais parceiros de negócio, além de trabalharmos novas parcerias e a possibilidade de novos clientes”, finaliza Bergamo.

Sobre a e-Safer

Fundada em 2012, a e-Safer é uma integradora da área Segurança da Informação e Certificação Digital, com foco nas seguintes frentes de atuação dentro do ecossistema de Segurança da Informação: criptografia, certificação digital, proteção da informação, proteção de identidade e mobilidade. Sediada em Alphaville, Grande São Paulo, conta com um time altamente capacitado e com grande experiência nas áreas foco. Além da revenda, a e-Safer realiza a implantação, treinamento e serviços de consultoria especializada para seus clientes, além de possuir soluções próprias de segurança e certificação digital. Dentro do seu portfólio de trabalhado estão produtos das parceiras como RSA, THALES e Symantec.

Nenhum comentário