h3 aposta no molho de tomate como ingrediente principal de novo hamburguér
Lanche foi inspirado no tradicional polpettone italiano
Substancioso, mas saudável, pois a estrela do lanche é o tomate, poderoso antioxidante, o lanche traz ainda um molho exclusivo h3, queijo catupiry e muita farofa, que oferece uma crocância extra a cada mordida. Além disso, o consumidor ainda pode optar por pedir o lanche no pão, com mais um acompanhamento, ou no prato, com mais dois acompanhamentos, entre eles salada, arroz e batata.
Para quem deseja provar a novidade, o h3 Polpettone já está à disposição em todas as lojas da rede. Acesse: www.h3.com.
SOBRE O H3
Criado por três portugueses em 2007, o h3 surgiu com a ideia de servir comida excelente em um sistema de fast food, com o objetivo de oferecer o hambúrguer como principal iguaria junto com ingredientes e molhos inusitados, que são elaborados por Chefs de renome do mercado especialmente para o h3.
Atualmente a marca possui mais de 50 lojas em Portugal e já vendeu mais de 30 milhões de hambúrgueres em apenas oito anos.
Depois do sucesso na Europa, o h3 chegou ao Brasil em 2011. Em apenas três anos abriu 14 lojas próprias em São Paulo e mais três franquias. Testou e adaptou o conceito ao mercado brasileiro e em 2015 ingressou no sistema de franquias para expandir o conceito em território brasileiro.
www.h3.com
Para quem deseja provar a novidade, o h3 Polpettone já está à disposição em todas as lojas da rede. Acesse: www.h3.com.
SOBRE O H3
Criado por três portugueses em 2007, o h3 surgiu com a ideia de servir comida excelente em um sistema de fast food, com o objetivo de oferecer o hambúrguer como principal iguaria junto com ingredientes e molhos inusitados, que são elaborados por Chefs de renome do mercado especialmente para o h3.
Atualmente a marca possui mais de 50 lojas em Portugal e já vendeu mais de 30 milhões de hambúrgueres em apenas oito anos.
Depois do sucesso na Europa, o h3 chegou ao Brasil em 2011. Em apenas três anos abriu 14 lojas próprias em São Paulo e mais três franquias. Testou e adaptou o conceito ao mercado brasileiro e em 2015 ingressou no sistema de franquias para expandir o conceito em território brasileiro.
www.h3.com
Nenhum comentário