Últimas

Horários do Shopping Pátio Guarulhos no feriado, com direito a exposição gratuita de Figurinos Clássicos do Cinema

Na sexta-feira santa, 25 de março, e no final de semana de Páscoa, o Shopping Pátio Guarulhos atenderá em horários diferenciados. O shopping e as lojas abrirão:
-sexta-feira, 25 de março, das 14h às 20h;
-sábado, 26 de março, das 10h às 22h;
-domingo, 27 de março, das 14h às 20h.

Nesses dias, quem passar pelo Shopping Pátio Guarulhos também poderá visitar a exposição Figurinos do Cinema, no primeiro piso, com mais de 50 modelos de trajes que marcaram personagens de Hollywood. São reproduções em tamanho miniatura, confeccionadas por alunos da escola de moda Sigbol Fashion.

A exposição é gratuita e apresenta desde famosos vestidos de filmes como E o Vento Levou, Uma Linda Mulher e Frozen, até figurinos do Chapeleiro de Alice no País das Maravilhas e Edwards Mãos de Tesoura.

Shopping Pátio Guarulhos
Estacionamento gratuito
Telefone: 2458-8100
Site: www.shoppingpatioguarulhos.com.br
Avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, Guarulhos

O Shopping Pátio Guarulhos

O Shopping Pátio Guarulhos foi inaugurado há dois anos e destaca-se pela arquitetura e decoração, com fachada panorâmica. Seu mix de lojas atende todo perfil de consumidor: crianças, jovens, homens, mulheres e melhor idade. Está localizado na avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, em Guarulhos, São Paulo.

Mais informações no site www.shoppingpatioguarulhos.com.br ou pelo telefone 11 2458-8100.

Nenhum comentário