Porto Seguro Conecta é classificada em primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação e Qualidade da Anatel
Empresa alcançou nota de 7.92, a maior do segmento de serviços pós-pago
A Porto Seguro Conecta foi classificada em primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação e Qualidade da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), realizada junto à usuários de serviços de telecomunicação e divulgada nesta manhã.
Com nota de satisfação geral de 7.92, a primeira operadora de telefonia móvel virtual no Brasil alcançou maior nota em todos os quesitos avaliados, sendo eles oferta e contratação, funcionamento, cobrança, canais de atendimento, atendimento telefônico e capacidade de resolução.
“Quando definimos o que gostaríamos de ser como operadora, sempre nos remetemos a qualidade de atendimento. Para nós, há 5 grandes pilares que sustentam nossa operação: sinergia com produtos e marca Porto Seguro; planos e ofertas simples, relevantes e exclusivas; transparência no relacionamento com o cliente; fatura descritiva, simples e sem margem de erro; e experiência de rede competitiva e estável” afirma o Superintendente da Porto Seguro Conecta, Tiago Galli.
Sobre a Porto Seguro Conecta
Lançada em agosto de 2013, a Porto Seguro Conecta (www.portoseguroconecta.com.br) é a primeira operadora de telefonia móvel virtual (MVNO) a atuar no Brasil. O modelo MVNO permite à Porto Seguro atuar no segmento de telefonia móvel utilizando a infraestrutura de telecomunicações de uma operadora tradicional e oferecer o serviço por meio dos seus próprios canais de atendimento ao cliente, equipe comercial e de marketing. A operadora atua nas regiões de Santos (DDD 13), Campinas (DDD 19), Rio de Janeiro (DDD 21), São Paulo (DDD 11) e Vale do Paraíba (DDD 12). No total, são 370 mil linhas ativas, considerando os celulares corporativos da empresa e as conexões M2M, utilizadas em rastreadores e alarmes residenciais.
A Porto Seguro Conecta foi classificada em primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação e Qualidade da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), realizada junto à usuários de serviços de telecomunicação e divulgada nesta manhã.
Com nota de satisfação geral de 7.92, a primeira operadora de telefonia móvel virtual no Brasil alcançou maior nota em todos os quesitos avaliados, sendo eles oferta e contratação, funcionamento, cobrança, canais de atendimento, atendimento telefônico e capacidade de resolução.
“Quando definimos o que gostaríamos de ser como operadora, sempre nos remetemos a qualidade de atendimento. Para nós, há 5 grandes pilares que sustentam nossa operação: sinergia com produtos e marca Porto Seguro; planos e ofertas simples, relevantes e exclusivas; transparência no relacionamento com o cliente; fatura descritiva, simples e sem margem de erro; e experiência de rede competitiva e estável” afirma o Superintendente da Porto Seguro Conecta, Tiago Galli.
Sobre a Porto Seguro Conecta
Lançada em agosto de 2013, a Porto Seguro Conecta (www.portoseguroconecta.com.br) é a primeira operadora de telefonia móvel virtual (MVNO) a atuar no Brasil. O modelo MVNO permite à Porto Seguro atuar no segmento de telefonia móvel utilizando a infraestrutura de telecomunicações de uma operadora tradicional e oferecer o serviço por meio dos seus próprios canais de atendimento ao cliente, equipe comercial e de marketing. A operadora atua nas regiões de Santos (DDD 13), Campinas (DDD 19), Rio de Janeiro (DDD 21), São Paulo (DDD 11) e Vale do Paraíba (DDD 12). No total, são 370 mil linhas ativas, considerando os celulares corporativos da empresa e as conexões M2M, utilizadas em rastreadores e alarmes residenciais.
Nenhum comentário