Últimas

RedHat consegue solucionar 97% dos problemas de TI em até 48 horas

São Paulo, março de 2016 – Ao firmarem contrato, um fornecedor de serviços de TI e seu cliente possuem um SLA (service level agreement). A partir dele é possível verificar se o andamento do trabalho está sendo realizado de forma correta e satisfatória.

A Red Hat Inc. (NYSE: RHT), fornecedora líder mundial em soluções Open Source, é reconhecida pela sua alta performance no relacionamento entre seus clientes. A empresa, por meio do SLA, constatou que 97% dos problemas enfrentados pelos seus clientes são resolvidos na mesma data ou no dia seguinte.

Para conquistar esse resultado, a RedHat  consegue antecipar ameaças nas soluções, ou seja, antes mesmo destas acontecerem. “O DNA da RedHat é ajudar o cliente a ter sucesso a partir de um suporte proativo”, explica Marco Bill-Peter, vice presidente da área de Customer Experience and Engagement.
O modelo Open Source, aliado à Subscrição, faz com que o suporte seja mais rápido, eficiente e dinâmico. Atenta às necessidades do mercado e compartilhando conhecimentos, a RedHat criou um portal específico para que o cliente consiga acessar soluções, artigos, tutoriais etc, além de novas ferramentas como: laboratórios de pesquisa e certificações para garantir confiabilidade e segurança nas soluções.

“Temos orgulho em apresentar um serviço de suporte transparente e realmente focado em resultados. Nosso relacionamento com o cliente é de total parceria”, analisa Marco Bill-Peter.

Confira aqui um breve vídeo para entender o valor e a eficiência do serviço de Subscrição: https://www.youtube.com/watch?v=y1XBxo07vSo

Sobre a Red Hat
A Red Hat é a fornecedora líder mundial de soluções de software open source, que faz uso de uma abordagem de contribuições da comunidade para fornecer nuvem confiável e de alto desempenho, Linux, middleware, storage e tecnologias de virtualização. A Red Hat também oferece serviços premiados de suporte, treinamento e consultoria. Como o ponto de conexão entre uma rede global de empresas, parceiros e comunidades de Open Source, a Red Hat ajuda a criar tecnologias inovadoras e  relevantes que disponibilizam recursos para o crescimento e preparam os clientes para o futuro da TI. Saiba mais em www.redhat.com.

Nenhum comentário