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Saiba como construir a jornada do consumidor conectado no Salesforce Roadshow

Serão apresentadas as melhores práticas em vendas, atendimento ao cliente e marketing digital baseadas em CRM


São Paulo, 29 de março de 2016 - A Salesforce (NYSE: CRM), líder mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), iniciará no Brasil o Salesforce Roadshow, evento que apresenta soluções para a construção de uma visão única dos clientes e o consequente envio de mensagens relevantes e altamente personalizadas, com o objetivo de aumentar a fidelidade à marca e agregar valor aos consumidores ao longo do seu ciclo de vida.

O Salesforce Roadshow é direcionado a empresas de todos os tamanhos e segmentos e acontece em mais de 14 cidades da América Latina, incluindo Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México e Santiago. No Brasil, os primeiros eventos serão realizados em Joinville, no dia 12 de abril, e Curitiba, em 14 de abril. Na sequência, será a vez de Ribeirão Preto, Goiânia e Fortaleza.

Durante os eventos serão apresentadas soluções de gestão de relacionamento com clientes, mostrando como conectar aplicações, dispositivos e dados de clientes em uma única plataforma, projetada para acompanhar consumidores hiperconectados. Também haverá depoimentos de clientes sobre como aumentar as vendas, melhorar o atendimento e conectar-se com consumidores através de canais como e-mail, dispositivos móveis, mídias sociais e sites. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

Agenda Salesforce Roadshow - Prepare a sua empresa para a Era dos Clientes

Data: 12 de abril
Local: Mercure Joinville Prinz Hotel - Rua Otto Boehm, 525 - Centro, Joinville - SC
Horário: 8h às 11h
Inscrições: https://www.salesforce.com/br/events/details/RoadShow-12Abr-jv/

Data: 14 de abril
Local: Hotel Pestana - R. Comendador Araújo, 499 - Centro, Curitiba - PR
Horário: 8h às 11h
Inscrições: https://www.salesforce.com/br/events/details/RoadShow-14Abr-cb/

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