Saphyr Shopping Centers e GS&BW firmam parceria para projeto de consultoria
Serão desenvolvidas análises customizadas para os 12 shoppings administrados pela gestora
Atenta às oportunidades do mercado e ao cenário atual no segmento de varejo, a Saphyr realiza um trabalho em conjunto com a empresa de consultoria GS&BW, especialista em shopping centers.
A equipe da GS&BW fará uma imersão em cada um dos 12 shoppings em operação administrados pela gestora, como forma de apoiar os lojistas nesse momento de instabilidade econômica, identificando oportunidades para otimizar o resultado.
Para Paulo Stewart, CEO da Saphyr Shopping Centers, o objetivo é aprimorar e desenvolver o trabalho realizado pela companhia, com foco na inovação voltada para o resultado dos empreendimentos. “Sabemos que para manter uma base sólida é fundamental inovar e se renovar sempre. Neste sentido, o trabalho da GS&BW, consolidado por seu plano de ação, análise de mercado e concorrência, irá produzir resultados relevantes para o desenvolvimento e aprimoramento do planejamento estratégico de marketing dos shoppings da Saphyr”, diz.
Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&BW, destaca a atuação em conjunto com a Saphyr. “Estamos vivendo uma importante transformação nos shopping centers, motivada pela mudança nos hábitos dos clientes, que hoje frequentam estes empreendimentos não apenas para compras, mas também em busca de diversão, socialização e informação. Esse movimento impõe aos shoppings a adoção de novas estratégias de marketing. A Saphyr, que é orientada pela inovação, pretende com esse projeto em conjunto com a GS&BW manter sua atuação mercadológica em linha com o que existe de mais atual no mercado, tendo em vista a garantia de melhores resultados para a empresa e para seus lojistas”, destaca Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&BW.
No final de março, Luiz Alberto Marinho irá ministrar um workshop para os executivos da Saphyr Shopping Centers.
Sobre a Saphyr Shopping Centers
A Saphyr é uma empresa especializada em shopping centers que atua desde o planejamento até a administração do negócio. O portfólio Saphyr/HSI conta com 13 shoppings espalhados pelo país, sendo 12 em operação e 1 em desenvolvimento, o Cosmopolitano Shopping (SP), previsto para inaugurar em 2017. Seu DNA de três décadas empreendendo, desenvolvendo, comercializando e administrando permitiu que trabalhasse com empresas de destaque no cenário econômico nacional, e em shoppings de diferentes portes e posicionamentos em todas as regiões do Brasil. Superar expectativas de consumidores, lojistas e empreendedores é um dos principais objetivos da empresa.
Nenhum comentário