Sonae Sierra Brasil promove ação especial pelo Dia do Consumidor em 11 shoppings
Com iniciativa inédita para a data, a companhia espera chamar a atenção dos clientes com promoções e oportunidades exclusivas
Negociando com grandes varejistas para proporcionar vantagens reais aos clientes, a Sonae Sierra Brasil reforça o pioneirismo em buscar novas datas comemorativas para impulsionar as vendas nos empreendimentos. Para destacar as principais oportunidades de compra, os shoppings vão disponibilizar, em seus sites, catálogos virtuais com as melhores ofertas para a data.
De acordo com Laureane Cavalcanti, gerente corporativa de Marketing da Sonae Sierra Brasil, a empresa sempre procura estar próxima de seus lojistas para conseguir viabilizar ações diferenciadas para o público. “Queremos nos posicionar não só como gestores imobiliários, mas como uma verdadeira empresa de varejo, buscando datas não convencionais no comércio para movimentar os shoppings e gerar retorno para lojistas e clientes. Na primeira ação criada este ano, em janeiro, o fluxo nos shoppings da companhia aumentou 43% e a expectativa para o Dia do Consumidor é seguir com bons resultados”, comenta a executiva.
Com adesão de diversas lojas, inclusive de grandes redes, os shoppings realizarão uma grande mobilização de ofertas e oferecerão estacionamento gratuito – com exceção apenas do Shopping Campo Limpo. A campanha será divulgada por meio das mídias sociais e das mídias dos empreendimentos.
A campanha será realizada em onze shoppings administrados pela Sonae Sierra Brasil: Campo Limpo, Penha e Plaza Sul, em São Paulo (SP); Metrópole, em São Bernardo do Campo (SP); Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP); Tivoli, em Santa Bárbara d’Oeste (SP); Franca, em Franca (SP); Manauara, em Manaus (AM); Uberlândia, em Uberlândia (MG); Boulevard Londrina, em Londrina (PR), e Passeio das Águas, em Goiânia (GO).
Sobre a Sonae Sierra Brasil
A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil.
A empresa é proprietária de 10 shopping centers em operação: Plaza Sul, Campo Limpo e Boavista (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais dois shoppings de terceiros: Tivoli Shopping (Santa Bárbara d'Oeste-SP) e Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 514,5 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.515 lojas.
A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas.
A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.
Nenhum comentário