APP permite recriar lista de compras e receber ofertas personalizadas de forma simples e intuitiva
Desenvolvido pela Tlantic para a rede de Supermercados Monte Serrat, o aplicativo tem tido uma enorme aceitação entre os clientes
Supermercado Monte Serrat
Que tal acompanhar as promoções da semana e adicionar produtos à sua lista de compras de forma fácil e intuitiva, através de pesquisa de texto ou escaneamento de código de barras?
A rede de Supermercados Monte Serrat, localizado em Itupeva (interior de SP) acaba de lançar o aplicativo que permite aos clientes recriar sua lista de compras com extrema facilidade bem como consultar promoções, adicionar produtos prediletos, receber ofertas personalizadas e ainda escanear códigos dos produtos para saber detalhes do artigo, tais como informação nutricional.
Desenvolvido pela Tlantic, empresa especializada em soluções de TI para varejo, o APP permite ao supermercadista melhorar a experiência de compra dos seus clientes, aumentando também o engajamento da marca. Com toda a informação disponível em uma só plataforma, o cliente acaba por ter sua experiência de compra iniciada ainda antes de entrar na loja física e por organizar sua despensa de forma mais cômoda e intuitiva.
“Acaba também sendo uma maneira do varejista saber quais produtos seus clientes mais buscam. Outro benefício do APP que tem chamado atenção dos clientes são os alertas de promoções da semana”, explica Patrícia Fernandes, Diretora de Comunicação e Responsável de Vendas da Tlantic no Brasil. “As vantagens não são só para os consumidores do ponto de vista da facilidade em relação à compra, mas também para o supermercadista uma vez que aumenta as taxas de reconhecimento de marca, o engajamento e a divulgação boca-a-boca”, reforça a executiva da Tlantic.
O APP é compatível com todos os aparelhos de celulares e permite que os clientes naveguem por uma base de produtos categorizada e com imagens; que guarde os itens favoritos; e no “Modo de Compra” acompanhe facilmente a sua lista durante a visita ao supermercado.
Software as a Service
Para continuarcrescendo, a Tlantic tem apostado no SAAS – Software as a Service - para atender varejistas de todos os portes, dos pequenos aos grandes players do mercado, não só no Brasil, mas em todo o mundo.
Segundo a executiva da empresa, Patrícia Fernandes, ao oferecer um novo modelo de negócio, com o know-how agregado que possui por atender grandes players do mercado, como Sonae, Pão de Açúcar e Lojas Marisa, a Tlantic tem conseguido conquistar se posicionar como uma empresa com soluções personalizadas para cada perfil de companhia.
Nenhum comentário